Rapper Borges libera trecho de música inédita com diss para Gabriel Monteiro

Escrito por André Bernardo 09/11/2022 às 15:44

capa gabriel monteiro borges Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Borges indicou que esse é  momento perfeito para lançar o single

Na manhã desta quarta-feira (9), o ex-vereador da cidade do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro foi transferido do presídio José Frederico Marques, em Benfica, para o Complexo Penitenciário de Gericinó (Complexo de Bangu). Ele foi preso após ter sido denunciado pelo estupro de uma jovem e, por isso, responde a processo na 34ª Vara Criminal. A ação corre sob sigilo.

Após a divulgação deste caso, muitas pessoas da internet resolveram desabafar, pois Gabriel Monteiro perseguiu muitas pessoas como influenciadores e músicos. Um deles é o rapper Borges, que assim que soube da prisão do ex-vereador comemorou bastante esse fato. Borges, que teve uma grande desavença com o ex-policial militar, aproveitou a situação e lançou a prévia da música “Proibidão 2022”, usando a mugshot do Gabriel.

vereador Gabriel monteiro

Em uma das partes dessa música, BG, como é conhecido o artista  da Mainstreet, fala que já sabia de longa data do caráter do agora prisioneiro Gabriel Monteiro. “Avisei que ele era safado, vocês não me escutaram e tão arrependido. Deputado é tudo put* do Estado, aceita que agora tu é um cuzã* falido”, cantou.

Vale lembrar que a mulher de 23 anos que acusa o ex-vereador de estupro foi contaminada pelo vírus HPV, segundo o MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro). De acordo com o órgão, a vítima realizou um exame após o crime, que constatou lesões pelo vírus. Ainda conforme a denúncia à Justiça, durante o ato sexual, o ex-vereador desferiu tapas violentos no rosto da vítima, além de segurá-la firmemente pelos pulsos, e, em determinado momento, ameaçou espancá-la caso ela continuasse reagindo às agressões físicas.

Confira a prévia abaixo:

ícone

Recomendados para você