!DOCTYPE html> Rapper Borges tira onda com mugshot de Gabriel Monteiro após político ser preso acusado de estupro

Rapper Borges tira onda com mugshot de Gabriel Monteiro após político ser preso acusado de estupro

Escrito por André Bernardo 08/11/2022 às 20:57

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Borges esperou por anos para poder falar sobre o ex-vereador por receio de retaliação contra a sua família

O ex-vereador e ex-policial militar Gabriel Monteiro, preso preventivamente na noite de ontem (7), em processo por estupro, foi transferido na manhã desta terça (8) para o Presídio José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte do Rio, considerado a entrada no sistema penitenciário fluminense. O caso virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Inclusive, um dos grandes desafetos do Gabriel Monteiro é o rapper Borges. O ex-vereador chegou a perseguir o artista por anos. Agora chegou a hora do troco. Borges mudou a sua foto de perfil no Twitter para a mugshot (nome dado para a foto que presos tiram para registrar a sua entrada no sistema policial) do ex-policial. O artista também deu dicas nessa mudança de foto que esse pode ser o momento certo para soltar a tão aguardada música “Proibidão 2022”.

vereador Gabriel monteiro

Vale lembrar que no começo deste ano Gabriel Monteiro foi expulso do Rep Festival quando a Mainstreet, gravadora que o BG pertence estava no palco . Em um vídeo viralizou na internet, um dos rappers avisa que iriam parar o show caso o vereador não saísse de lá e puxou um coro de “ih fora”.

Uma jovem de 23 anos que acusa o ex-vereador de tê-la estuprado foi contaminada com o vírus do HPV, segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro. Após o crime, aponta o órgão, a mulher teria realizado um exame que constatou lesões pelo vírus. Segundo ela, o político teria se recusado a usar preservativos e chegado a apontar uma arma para o seu rosto e a agredi-la com tapas durante a relação sexual.

O ex-parlamentar teve a prisão decretada pelo juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Rio, e se apresentou à 77ª DP (Icaraí), em Niterói, onde ficou detido até a transferência.

Confira o post abaixo:

ícone

Recomendados para você