Rapper Borges viraliza com história hilária de “enquadro” policial que sofreu

Foto: Reprodução/Internet

Borges contou que o policial pegou seu biscoito na abordagem.

Na última semana, Borges participou ao lado do também rapper, integrante da gravadora Mainstreet e amigo seu de longa-data BIN no podcast TET A TET, do canal Nood TV. Entre diversos assuntos, ao ser questionado sobre uma história hilária de abordagem policial, o artista carioca repercutiu nas redes sociais ao revelar o que o profissional levou.

“Mano, papo reto mesmo, maluco me deu um enquadro, falei: ‘qual é, chefe, tenho nada não, mano. Pô, sou novinho, menor de idade e tudo mais. Tô indo trabalhar agora’. Aí ele: ‘cadê teu material de trabalho? Trabalha com o que? Tu é jovem aprendiz?’”, contou o autor de hits como “Loucura” e “AK do Flamengo”.

Na sequência, ele disse sua profissão, onde trabalhava e que estava voltando da escola. “Falei: ‘não, sou barbeiro. Trabalho lá do outro lado’. Aí ele: ‘tem nada pra perder aí não?’. Falei: ‘vou perder o que, meu chefe? Tô com roupa de escola, que esculacho’. Aí ele: ‘é? Tem nada pra perder não?’. Vapo, tacou a mão no meu biscoito, pegou e começou a comer”, afirmou.

Foto: Reprodução/Internet

Recentemente, Borges teve sua música colaborativa com Puterrier, nomeada “Marolento”, tocada no vestiário do Real Madrid após a classificado do clube merengue para as semifinais da UEFA Champions League em cima do Manchester City nos penâltis.

O sucesso dos MC’s cariocas foi lançado há aproximadamente um ano atrás através de uma das principais gravadoras do país, a Mainstreet, e consolidou o sucesso do artista que trouxe o atabagrime para os holofotes.

O rapper, por sua vez, tido como um dos grandes nomes promissores da cena, vem do lançamento de seu segundo álbum solo, nomeado “Amor e Ódio“, em que prometeu revolucionar a cultura e consolidar a sua carreira.

Assista o trecho do relato no post abaixo:

Sair da versão mobile