Rapper brasileiro Tutmés anuncia novo single em colaboração com Sean Kingston

Parceria com estrela internacional será lançada ainda neste ano com videoclipe oficial.

O rapper da Zona Leste de São Paulo, Tutmés, é artista da gravadora Bentley Records da cidade de Nova Iorque e lançou o seu álbum de estreia através do selo. Chamado “Renascimento (Deluxe)” o projeto foi liberado em fevereiro de 2019 com 23 faixas, sendo todas elas produzidas, compostas e performadas pelo artista.

E em uma conversa exclusiva com a nossa equipe, o artista informou que optou por aguardar esse tempo após ser lançado pela gravadora para trabalhar em um lançamento de carreira épico e para estudar sobre os negócios da indústria da música.

Pelo visto, o planejamento deu certo, o primeiro videoclipe do artista será ao lado do icônico Sean Kingston, dono do mega hit “Beautiful Girls”, em seu retorno ao cenário mundial após sofrer um acidente que o deixou entre a vida e a morte.

Tutmés, mesmo não podendo nos conceder muitas informações sobre o projeto por questões contratuais, afirma que a faixa já está gravada e que conta com mais artistas além de Kingston e ele.

“Devo essa grande honra ao grande Luca Dayz, meu gerente e mentor, CEO do selo Bentley Records. Essa é a pessoa que fez este sonho se tornar real”, afirma o rapper.

O selo Bentley Records a cerca de um mês lançou um single em conjunto ao ícone mundial Snoop Dogg com a cantora pop Russa, Tina Karol, que também faz parte do selo de gravação; Ayoo KD, artista da gravadora, lançou em seu álbum uma faixa colaborativa com o rapper Trippie Redd há cerca de um mês.

O artista do extremo leste de São Paulo informou que a faixa terá o seu primeiro videoclipe de carreira e que ainda não possui data de lançamento, mas ao que tudo indica será ainda este ano. Tutmés é o único artista brasileiro assinado diretamente com um selo de gravação norte-americano.

A equipe do artista informa que ele está preparando um grande álbum para ser lançado também neste ano e que contará com grandes participações.

“Estamos trabalhando em um projeto épico para elevar e evoluir o cenário brasileiro musical, não somente no âmbito do hip hop, mas na música em geral. Não podemos falar muito sobre este projeto, assim como, não podemos falar muito sobre o Kingston, mas já estamos em fase de produção das faixas, será um projeto inteiramente produzido no exterior e podemos garantir que já conta com grandes parcerias internacionais da atualidade. Garantimos que será algo totalmente inesperado e que levará o cenário do rap nacional para um nível nunca visto antes”., afirma a equipe do rapper.

O rapper afirma também que o seu novo álbum será inteiramente inspirado em Tupac Shakur, Nikola Tesla e Jesus Cristo. Siga Tutmés no Instagram aqui e não perca nenhuma novidade.

 

Sair da versão mobile