Rapper britânico diz que Drake é um “Abutre Cultural” e crítica gravadora OVO

Escrito por Fellipe Santos 12/09/2019 às 11:12

Foto: Divulgação

O rapper britânico Wiley reacendeu sua disputa com Drake, e até envolveu Ed Sheeran e Nicki Minaj.

Ele foi ao Twitter para anunciar ‘a guerra começou’, ao criticar Drake e Ed como ‘pagãos’ e ‘os dois piores abutres de cultura deste planeta’. Wiley, do nome verdadeiro Richard Kylea Cowie Jr, afirmou que Drake estava impedindo de Popcaan gravar uma colaboração. Até sobrou para Nicki Minaj, que não estará no videoclipe de sua música pois se aposentou para iniciar uma família. Ele também criticou Ed Sheeran por sua última música, Take Me Back To London, com Stormzy, que ele alegou estar usando “seu som”.

Wiley twittou: ““Você precisa de mim, cara, eu não preciso de você ”Ben e Ed disseram para você escrever essa música, mas eles não perceberam que você precisaria do meu som 1 dia eventualmente, seu pagão”. Ele também twittou para Drake: ‘vai se fud**, não volte para a Inglaterra’ e ‘Tire essa tatuagem do BBK daqui também, seu pagão’. Não é a primeira vez que Drake e Wiley entram em conflito – o pioneiro do Grime já havia acusado Drake de ser um ‘abutre cultural’ depois que ele trouxe artistas do Reino Unido para sua turnê.

Ele também aconselha seus seguidores a nunca assinarem um acordo com a gravadora de Drake, OVO Sound, por causa de seus “acordos de merda” e uma agenda para ajudar Drake “com músicas para mantê-lo acordado e desanimado”.

Confira a música citada por Wiley abaixo e também seus tweets.

https://www.youtube.com/watch?v=UfCcXhHIbLI

https://twitter.com/WileyUpdates/status/1171703051075379200

 

https://twitter.com/WileyUpdates/status/1171706827194736641

 

Recomendados para você