Rapper BUKÉT oFabuloso lança single “Luxo Luxuria” com videoclipe, veja!

BUKÉT vem se formando como artista desde 2007, isso em batalhas de rimas regionais, ainda em seu país de origem, Angola. Ele percebi que era isso que queria fazer da vida desde o momento em que o rap foi apresentado, como o único gênero que lhe dá a liberdade de falar sobre qualquer assunto.

Com estilo simples e autentico, BUKÉT traz uma sonoridade mais convidativa útil e radical, da poesia do boombap ao agradável e louco mumble do trap. Influenciado por diversos sons, o artista é um dilema eclético.

“Comecei me firmando poeticamente no ritmo e arte através de Valete, MV Bill, Racionais, e do Tupac BR a.k.a Sobotage, adiciono à eles Mob Deep, 50 Cent, Kanye, Eminem e a versatilidade louca do Lil Wayne e Drake. Esses caras que citei formam o pacote completo de um rap de carreira e diferenciado.”, conta o Fabuloso.

Seu objetivo no rap é resumido em dois pontos, dar sorrisos e choros através de sua música. Uma representatividade pra todos ouvintes. O rapper vai se “vingar” das lágrimas e sorrisos que já soltou e solta quando ouve composições e músicas fabulosas.

Sobre o Rap nacional atualmente, BUKÉT explana:

“Está bem saudável,  humildemente vejo a velha escola ainda jogando com a nova, vejo o nascimento de grandes compositores no qual me identifico, tipo Djonga, Choice, ADL, Rincon, Cesar MC, Froid, no trap acompanho Matuê, Menestrel, Raffa, Dfideliz etc… espero um dia trabalhar com esses manos que citei.”, mas o artista não poupa alguns de criticas. “Porém, o leque todo da cena nacional tem um bando de modinha velho, cê doido..chega a enjoar de tanto rir. “

BUKÉT tenta trazer algo de diferente para a cena, sua originalidade e a realidade que vive, fazendo sons que se identificam a todas camadas de ouvintes, incluindo afrobeat, além de ser aberto pra outras cenas sem desvirtuar de seu amado Rap.

Para isso, chega com um novo single chamado “Luxo Luxuria”, produzido por Bouzin UP de Cabo Verde, que fará parte de seu EP.  Na faixa, BUKÉT faz questão de não ostentar e sim falar de suas metas, alvos e sonhos. Sobre seu videoclipe, o artista explica:

“Esse humilde clipe foi uma coisa estrondosa pelo resultado final, atendendo os recursos. Foi tudo feito independentemente e mais de 90% filmado pela minha dama entre carões e elogios, demorou um tempo pra conseguir os recursos mas os corres compensam sempre, graças a Deus. Você vai notar a frequência da bandana preta no pulso esquerdo, nada a ver com gangs, simplesmente meu simbolo particular pela cultura negra e sempre estará em tudo em que eu aparecer.”

BUKÉT planeja lançar mais sons e videos soltos ou em EP. Com quase 15 sons em produção ou porntos, o rapper promete: “Soltarei em breve duas faixas “Fazer Love”, e “777” com produção do Maranha Crimenow e Brício, respetivamente, espero que Deus ajude que eu consiga produzir os clipes.”

Assista “Luxo Luxuria” abaixo e escute a faixa no Spotify aqui.

Sair da versão mobile