Novo projeto de Ca$hline se aprofunda nos dois lados da periferia; a difícil realidade e a esperança.
Apresentando uma jornada visceral e poética pelas profundezas das almas periféricas do Rio de Janeiro, Ca$hline lançou nesta sexta-feira (5) o EP “Real OG“, que conta com sete faixas eletrizantes e convida os ouvintes a mergulharem em um universo com realidades cruas, ambições desmedidas e a busca incessante por significado em um mundo caótico.
Nas duas primeiras músicas, “Casillero del Diablo” e “Previsão Suja“, o rapper, através de versos contundentes e batidas pulsantes, retrata a difícil realidade das favelas, marcada pela violência, pobreza e falta de oportunidades, denunciando a brutalidade do tráfico de drogas, corrupção policial e a luta pela sobrevivência em ambiente hostil.
Já em “Código Navajo” e “Sangue e Adultério“, consta a ambição desmedida do artista por ascensão social e sucesso, rimando sobre a busca por dinheiro, fama e poder, mesmo que isso signifique transgredir limites e se envolver em atividades ilícitas.

“Alexey Molchanov” e “RJ Sinaloa” exploram temas existenciais e filosóficos, questionando o sentido da vida, fé e moral em um mundo caótico, com Ca$hline refletindo a brutalidade da violência, banalização da morte e a indagação por significado em meio ao niilismo.
Celebrando a arte como ferramenta de expressão e resistência, transcendendo as barreiras da realidade e eternizando a voz das periferias, “Clássicos Não Morrem” serve como um resumo da essência do rapper.
O EP “Real OG” é uma obra contundente que reflete sobre as contradições da sociedade, luta pela sobrevivência e busca por significado nesse meio, sendo a trilha sonora para quem vive e luta nas ruas, a voz daqueles que são marginalizados e silenciados, e manifesto de resistência, contracultura e autenticidade.
O projeto também soa necessário para quem deseja entender a realidade carioca, proporcionando reflexão, raiva, choro e sorriso, possibilitando uma nova perspectiva social.
Se consolidando como um dos nomes mais autênticos de sua geração, Ca$hline dá voz a alma das favelas do Rio de Janeiro com o seu rap underground, não se escondendo e falando ainda sobre esperança, força da comunidade e importância de nunca desistir dos sonhos.
Ouça o EP “Real OG”: