Caio Luccas revelou a capa de seu próximo disco.
Caio Luccas arquivou todas as publicações de seu perfil do Instagram nos últimos dias e causou expectativa nos fãs para a chegada de um grande anúncio, que finalmente aconteceu e entendeu a espera do público, que em breve poderá consumir o novo álbum do rapper.
“Em breve, álbum made in Rio de Janeiro”, declarou o artista carioca integrante da gravadora NadaMal, de Filipe Ret. O projeto sucederá “Nova Moda” (2022) e “Vírus Love” (2023), que apresentaram a originalidade e talento de Caio Luccas entre rimas sobre suas sagazes vivências e amor.
Além disso, o anúncio do disco acontece após o envolvimento do dono de hits como “Tudo Que Eu Faço” e “Dinheiro e Putaria” na treta a respeito da sonoridade do trap do Rio de Janeiro.
O debate surgiu após o produtor musical Drakoz afirmar que a musicalidade da região é repetitiva, fazendo com que se iniciasse uma discussão. “Bom dia, trapper do RJ. Já fez seu beat com o beat de piano, que começa com hihat, rim e o 808 batendo no contra tempo hoje? Já são 14 horas, hein”, ironizou o beatmaker.
Caio Luccas, então, respondeu: “Nós nunca falaríamos mal de música cultural de lugar nenhum, mas vocês podem, né?! Eles iriam ter que entender toda a história da cidade pra entender o trap RJ. É desrespeito falar mal do trap RJ”, ressaltou.
“Os caras vêm falar do beat tape do trap RJ, aí é fod*. Respeita a porr* do trap RJ. F*da-se seu hit, seu dinheiro… nós somos crias. Agora quer ditar o trap RJ? Dita forró nessa porr* que não é daqui, é daí. Hit que é varios beat que nós já vimos no canal do Houboy”, escreveu o rapper em um post seguinte.
Na sequência, ainda liberou a prévia de uma diss. Portanto, há a possibilidade de que a faixa esteja em seu próximo álbum.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram