Chefin cita Tino Júnior em nova faixa após a polémica da gravação de seu videoclipe na favela.
Na última quinta-feira (20), viralizou nas redes o caso em que a TV Record exibiu ao vivo a gravação do videoclipe da nova música do Chefin e Raflow no programa Balanço Geral RJ, apresentado pelo Tino Júnior. O apresentador do programa se referiu a situação como “feirão de drogas” e isso acabou gerando revolta nos internautas e nos fãs de rap. Agora Chefin aparece respondendo à ação de Tino Junior em nova prévia.
O rapper postou em seu perfil do Instagram algumas fotos e em meio a elas uma prévia, onde citava o repórter. “Tino Júnio não me forja / Isso não é feirão de droga / Minha realidade é essa / Se não eu falava da orla” Versa Chefin na prévia que circula as redes. “SÓ PRA MONSTRA QUE FAVELA NÃO É SÓ CRIME E DROGAS !!” Comenta o rapper em um dos vídeos de sua prévia.
A gravação não contava com nenhuma utilização de armas, drogas ou traficantes, e sim câmeras, carros, motos e crianças que observavam o acontecimento e participavam. Repudiando as acusações, Chefin fez alguns vídeos em seu perfil no Instagram. “Aí, Tino Júnior, se liga… não é feira das drogas não, valeu?!”, iniciou o rapper.
“É gravação de clipe, só criança no bagulho, ninguém tá vendendo droga aqui não, nós tá trabalhando, pegou a visão?! Igual você. Aqui não tem nenhum feirante de feira das drogas não, aqui é só trabalhador, é câmera, não é fuzil não”, completou o integrante da gravadora Mainstreet, que inicialmente fazia parte da Distrito 23, localizada na VK e que ajudou na execução do clipe.
As gravadoras Mainstreet e Distrito 23, também foram em seus perfis e se pronunciaram repudiando a acusação, “No ambiente, haviam crianças brincando, alguns veículos e claramente nenhuma atividade ilegal. A afirmação surgiu apenas de uma visão preconceituosa e despreparo profissional de uma instituição que deveria zelar pela verdade”, publicou a gravadora fundada pelo rapper Orochi.
Confira a prévia da nova faixa de Chefin abaixo:
Ver essa foto no Instagram