Rapper chinês decepa dedo durante live por causa de escândalo sexual com fãs

Escrito por Fellipe Santos 10/08/2019 às 22:14

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A decisão do rapper Beibei de cortar o dedo chamou a atenção de autoridades chinesas.

Um rapper chinês está enfrentando uma séria reação agora mesmo depois de ter decepado um pedaço de seu dedo em uma tentativa de provar sua inocência. De acordo com a Billboard, o rapper chinês Beibei, que é conhecido no circuito de batalhas, foi acusado de estar sexualmente envolvido com seus fãs.

O rapper fez uma transmissão ao vivo e se comprometeu a provar sua inocência, cortando um pedaço de seu dedo. Embora o ato de cortar o dedo não tenha aparecido durante a live, ele depois mostrou a parte do dedo que cortou.

Beibei disse que esteve sujeito a um intenso cyberbullying devido às alegações. No entanto, mesmo em sua tentativa de acabar com os rumores, ele provocou ainda mais controvérsia e reação pelo que fez online.

Mas não é apenas a comunidade online chinesa que está chocada com suas ações. A China – um país conhecido por suas rígidas regras de Internet – está agora reprimindo a comunidade de hip-hop no país.

A plataforma de streaming que Beibei usou, Yizhibo, informou as autoridades sobre o livestream e também o baniu. O livestream foi, em última análise, uma violação das leis de regulamentação da Internet da China. Por causa do vídeo de Beibei, outros rappers estão sendo banidos da Associação Chinesa de Artes Cênicas, segundo fontes internas.

A China já tem problema com a cena hip-hop no país. Eles anteriormente proibiram tatuagens e o hip-hop da televisão.

ícone

Recomendados para você