Rapper Chynna Rogers da A$AP Mob morre aos 25 anos de idade

Escrito por Vinicius Prado 09/04/2020 às 22:31

Foto: Divulgação

Chynna Rogers, uma rapper em ascensão da Filadélfia, faleceu, de acordo com uma declaração feita por sua família.

O hip hop sofreu outra perda de um jovem artista em ascensão. Na quarta-feira (8 de abril), começaram a circular as notícias online de que Chynna Rogers faleceu. A  morte da rapper de 25 anos da Filadélfia teria sido confirmada depois que sua família emitiu um breve comunicado. “Chynna era profundamente amada e fará muita falta”, disseram eles. A causa da morte de Chynna ainda não foi compartilhada com o público.

A morte de Chynna Rogers é adicionada à lista de outros jovens artistas que perderam a vida nos últimos anos. Mac Miller, Lil Peep, Lexii Alijai, Juice WRLD, Cameron Boyce, Hella Sketchy e outros tiveram suas vidas interrompidas antes de atingir seu pleno potencial. De acordo com a Pitchfork, Chynna fechou um cobiçado acordo com a Ford Models com apenas 14 anos de idade, iniciando sua carreira na indústria da moda. Ela então começou a ser gerenciada por A$AP Yams, ingressando no coletivo A$AP Mob, onde começou a elaborar sua carreira como rapper.

Chynna ganhou seguidores depois de lançar seus singles “Glen Coco” e “Selfie”. Mais tarde, ela compartilhou vários projetos, incluindo I’m Not Here. This Isn’t Happening, Music 2 die 2 e seu EP final chamado in case i die first em janeiro de 2020. Em agosto de 2016, Chynna comemorou três meses de sobriedade ao lançar sua mixtape Ninety. ” Chegou ao ponto em que eu tinha que fazer algo apenas para poder subir no palco e fazer o meu trabalho”, disse ela. “Eu não gostei disso”.

Chynna Rogers está sendo celebrada por seus amigos e fãs que compartilharam mensagens de amor sobre a rapper online. Confira algumas mensagens abaixo.

https://twitter.com/shootercurran/status/1248049881819865088

https://twitter.com/Kehlani/status/1248061265580371968

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile