Rapper da TDE diz que ninguém da gravadora foi em sua festa de audição

Escrito por Felipe Mascari 21/08/2023 às 17:30

Capa Reason TDE
FOTO: REPRODUÇÃO

Reason criticou organização da TDE sobre lançamento de seu último disco.

O rapper Reason nunca teve medo de compartilhar suas opiniões não tão positivas sobre a Top Dawg Entertainment (TDE) ou o presidente de sua gravadora, mas provavelmente nunca pensou que estaria voando sozinho na festa de lançamento de seu álbum. Na sexta-feira passada (18), ele sentou-se para bater um papo no podcast Rory & Mal, durante o qual revelou que supostamente ninguém do selo apareceu na festa de lançamento de seu último álbum, “Porches”.

“Isso é o que eu pensei que seria a parte mais estranha”, disse Reason, quando o apresentador perguntou o que ele achava que aconteceria na festa de lançamento de seu álbum. “Porém, acabou não sendo tão ruim. Eu tive uma festa de lançamento e ninguém da gravadora apareceu.” Quando os anfitriões do podcast perguntaram, novamente, se Reason estava falando sério, ele voltou a enfatizar o ponto. “Ray Vaughn apareceu”, disse ele.

FOTO: DIVULGAÇÃO

No início deste mês, o rapper de Carson discutiu com o co-presidente da gravadora, Moosa, durante uma entrevista. Reason apareceu em um episódio de BACKONFIGG no início deste mês, onde expôs suas frustrações com o lançamento de “Porches”. Com o membro da TDE, DJ MackWop ao lado dele, Reason acusou a poderosa gravadora da Costa Oeste de não conseguir executar vários planos sobre seu lançamento e atrapalhando os grandes nomes de Latto e EST Gee.

“Tínhamos certas participações alinhadas que poderiam ter passado”, desabafou Reason. “Tínhamos o orçamento, tínhamos o feat alinhado, mas demorou muito para ser lançado, o preço do feat acabou subindo ou algo desaparece. Ideias de conteúdo alinhadas, não executadas. Idéias de lançamento alinhadas, não executadas”, lamentou.

“Foram algumas coisas diferentes. Eu tinha Latto alinhado para algo, não foi executado. Eu tinha EST Gee alinhado, não foi executado. Tipo, nós não avançamos. Participações alinhadas, temos um preço definido, vídeo e verso, mas demoraram muito. Demoraram muito pra chegar no EST Gee e explicar o que queriam fazer. Depois, ele lançou um disco com Future e os versos deles ficaram US$ 25.000 mais caro do que já era”, explicou.

Veja a fala dele no Twitter:

Recomendados para você