Rapper da YSL, Lil Gotit volta a atacar Gunna nas redes sociais após artista aceitar acordo judicial

Lil Gotit direcionou mais mensagens subliminares para Gunna.

Gunna não está recebendo apoio de seus colegas da YSL após sua última postagem no Instagram. Como você sabe, o rapper foi libertado da prisão no mês passado após aceitar um acordo judicial. Embora sua equipe jurídica negue que ele ‘caguetou’ Young Thug e os outros réus, muitos não esqueceram que ele admitiu que a YSL é, de fato, uma gangue de rua criminosa.

Então, quando Gunna surgiu no Instagram nesta semana pedindo a liberdade de Yak Gotti e Young Thug, alguns membros associados à YSL não gostaram. Gotit, principalmente, se distanciou de Gunna depois que o rapper de “pushin p” prestou homenagem ao irmão dele, o falecido Lil Keed. “R.I.P KEED ILY & IMY TWIN“ publicou o rapper, que recebeu uma resposta: “Não me chame de gêmeo”, escreveu Gotit.

Capa Gunna
Foto: Getty/John Parra

Depois disso, os fãs notaram que Gotit e a irmã de Young Thug, HiDoraah, deixaram de seguir Gunna no Instagram. Embora o rapper não tenha respondido os comentários recentes de Lil Gotit, o rapper de “Playa Chanel” elaborou mais seus pensamentos. “Não somos nada parecidos, então não me chame de gêmeo…”, ele legendou o post.

Recentemente o rapper Tony Yayo falou sobre acordo judicial de Gunna. Em uma entrevista da VladTV que foi ao ar na quinta-feira (5 de janeiro), Yayo disse que, embora as coisas parecessem boas para Gunna no vídeo dele saindo da prisão com uma mulher ao seu lado, as coisas tomaram um rumo pior depois que um vídeo vazou nas redes sociais onde mostra ele aceitando o acordo.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Foto: Instagram

 

Sair da versão mobile