Rapper DaBaby fala sobre comentários homofóbicos em show

Escrito por Fellipe Santos 27/07/2021 às 10:57

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ele afirma que sua recente polêmica na Rolling Loud Miami foi porque “a internet distorceu minhas palavras’.”

Sim, estamos mais uma vez relatando o agora infame momento de um show do rapper DaBaby onde ele fez um discurso retórico, mas desta vez, todos nós recebemos uma explicação do próprio rapper. A internet ficou em pé de guerra com os comentários de DaBaby durante sua apresentação no fim de semana passado, fazendo com que muitos considerassem o rapper homofóbico enquanto o acusavam de perpetuar estigmas desatualizados associados ao HIV e AIDS.

“Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis que vão te fazer morrer em duas ou três semanas, então coloque o seu celular pra cima”, disse DaBaby durante sua apresentação. “Senhoras, se sua boceta cheira bem, coloque a luz do seu celular pra cima. Caras, se você não está chupando pau no estacionamento, coloque o seu celular pra cima”

Os comentários causaram grande agitação, pois TI apoiou o artista da Carolina do Norte , afirmando que se Lil Nas X pode viver faendo o que faz, então por que DaBaby não pode se expressar. DaBaby compartilhou um breve vídeo de si mesmo discutindo a polêmica, onde afirmou que a Internet não tem nada a ver com comentários sobre o que ele faz em seus shows ao vivo.

“Esses bundao da internet cagaram mais uma vez… vou voltar a dar amor aos meus fãs”, disse DaBaby em seu vídeo. “O que eu e meus fãs fazemos no show ao vivo, não interessa a vocês, caras na internet, suas putas da internet. Não é da sua conta. O que eu faço no show ao vivo é para o público no show ao vivo. Isso nunca vai ser traduzido corretamente para alguém olhando um pequeno vídeo de cinco ou seis segundos de sua maldita casa em seu telefone.” Diz o rapper de Charlotter, nos Estados Unidos.

“Independentemente, a internet fez distorceu minhas palavras. Todos os meus fãs no show, os gays e os heterossexuais, nós fizemos parada acontecer.” DaBaby acrescentou que havia um fã do sexo masculino com um top curto cantando rap junto com suas letras e se divertindo, então os críticos precisam “calar a boca”, especialmente aqueles que não estavam lá”

Essa redução de seus comentários causou reação mais uma vez, visto que o rapper acredita que está certo.

 

ícone

Recomendados para você