Rapper de 17 anos choca os Estados Unidos após matar 5 pessoas de sua família, incluindo cunhada grávida

Escrito por Felipe 17/02/2021 às 13:37

Foto: Divulgação

Um rapper de 17 anos, é acusado de assassinar cinco membros da família; incluindo uma mulher grávida. Foi revelado que ele ‘perseguiu e atirou em seu irmão de 15 anos enquanto implorava por sua vida’ e as palavras finais de seu pai foram: ‘Sinto muito, Eu amo Você’.

Um rapper de 17 anos, conhecido como Lil Rymond é acusado de assassinar cinco membros de sua família em Indianápolis, nos Estados Unidos, depois que seu pai o repreendeu por violar o toque de recolher devido à pandemia de coronavírus. O Gabinete do Promotor do Condado de Marion apresentou acusações contra Raymond Childs III, 17, na manhã de quinta-feira. Ele enfrenta seis acusações de homicídio, uma de tentativa de homicídio e uma de porte de arma sem licença.

Childs III supostamente saiu em disparada na manhã de domingo – matando sua mãe Kezzie Childs, 42, pai Raymond Childs Jr, 42, irmão Elijah de 18 anos e irmã Rita de 13 anos. A sua cunhada, Kiara Hawkins, 19, também foi morta, junto com seu filho ainda não nascido. Childs III foi identificado como o atirador por seu irmão mais novo, Xavier Childs, que sofreu ferimentos a bala enquanto fugia de casa, informou a polícia. O jovem de 15 anos continua hospitalizado, mas deve se recuperar.

A polícia negou anteriormente o nome do suspeito devido à sua idade. Ele foi liberado depois que as acusações foram apresentadas em um tribunal de adultos devido à gravidade dos crimes alegados. Childs III pode pegar pena máxima de prisão perpétua sem liberdade condicional se for condenado. Os promotores não podem solicitar a pena de morte devido à sua idade. Ele compareceu ao tribunal para uma audiência virtual na tarde de quinta-feira, onde um juiz ordenou que ele fosse mantido sem fiança.

Uma declaração de causa provável detalha como Childs III supostamente perseguiu seu irmão em fuga Xavier e atirou nele duas vezes enquanto ele implorava por sua vida – errando por pouco seu crânio. A declaração também afirma que Childs III atirou em seus pais na cama, enquanto seu pai implorava: ‘Sinto muito, Raymond, eu te amo.’

O promotor do condado de Marion, Ryan Mears, disse em entrevista coletiva que Childs III executou o tiroteio com duas armas de fogo diferentes – primeiro usando uma pistola 9MM e depois mudando para uma ‘arma draco’ depois que a arma ficou sem balas. Acredita-se que essas armas tenham pertencido a seu pai. Não está claro se eles foram licenciados.

Recomendados para você