Rapper Drake cancela show com Lil Wayne e Nicki Minaj após testar positivo para COVID-19

Foto: Reprodução

Drake está com COVID-19.

O rapper Drake foi obrigado a cancelar o show de retorno da Young Money, com Lil Wayne e Nicki Minaj, após testar positivo para COVID-19. O artista canadense fez o anúncio através de sua conta no Instagram. “Estou verdadeiramente devastado por dizer que testei positivo para Covid e o show de reunião da Young Money que aconteceria hoje a noite, terá que ser reagendado para uma data mais breve possível. Vou manter a cidade informada e compartilhar uma nova data quando tudo estiver certo. Até la eu espero que todos fiquem seguros e saudáveis. Amo vocês, eu peço uma imensa desculpa por desiludir. No momento que eu estiver negativado do Covid, vou dar tudo para voltar ao palco”

Essa é a segunda vez que Drake revela que contraiu a doença. Em agosto do ano passado o rapper revelou nas redes sociais que teve COVID-19 no começo do ano. Uma página no Instagram publicou uma foto do rapper no estúdio onde o artista aparecia com o cabelo ralo e com um desenho da metade de um coração. A legenda era: “Esse coração está estressado” com os emojis de caveira e rindo. Drake viu a foto e respondeu dizendo: “Eu tive Covid… ficou estranho, tive que começar de novo”, escreveu ele com um emoji rindo. “Está voltando, não me ataque”

Um dos vários sinais e problemas deixados pela COVID-19 é a queda de cabelo. Em muitos casos, pacientes já recuperados parecem sofrer com queda de cabelo até três meses depois da infecção, principalmente em mulheres. Como parece ter acontecido com Drake, as coisas tendem a se normalizar com o tempo.

Veja o anúncio abaixo.

Sair da versão mobile