Drake, o famoso artista de Toronto, está sempre à frente quando se trata de movimentar dinheiro.
Recentemente, Drake surpreendeu os fãs ao disponibilizar seu home studio para aluguel no StuFinder, um popular aplicativo de espaço de gravação. Porém, o preço de US $ 250.000 por hora de uso é bastante impressionante, isso é cerca de 1 milhão e duzentos reais. Apesar disso, a listagem afirma que todos os equipamentos de gravação personalizados estão incluídos no preço, o que torna o estúdio quase totalmente acessível. O anúncio deixa claro que o engenheiro de Drake não está incluso no pacote, o que provavelmente custaria muito mais.
Recentemente Drake apresentou uma nova música intitulada “Rescue Me” no Sound 42 do The Fry Yiy Show no SiriusXM que chamou atenção após o artista samplear a voz de Kim Kardashian abordando o divórcio de Kanye. Apesar de muitos imaginarem que se tratava de uma diss track contra Kanye, as letras da música mostram que não.
Drake também esteve envolvido com problemas relacionados ao seus shows na América do Sul no mês passado, o que deixou seus fãs decepcionados. Seu show na Argentina foi atrasado, encurtado e bloqueado na transmissão ao vivo, enquanto sua participação como atração principal no Brasil foi cancelada. Na semana passada o jornal Folha de São Paulo afirmou que Drake mentiu sobre o motivo do cancelamento, o rapper alegou que não tinha equipe disponível para a produção do evento, no entanto o jornal afirma que parte da equipe do rapper já estava hospedada em São Paulo e passou a madrugada montando o palco do rapper.
Ver essa foto no Instagram