Rapper Drake é criticado por fazer voos de 14 minutos em seu avião particular

Escrito por Fellipe Santos 26/07/2022 às 12:13

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

As pessoas não estão felizes com os vários voos de Drake entre Toronto e Hamilton.

Milionários estão sendo criticados devido ao uso inapropriado de seus jatos particulares. Kylie Jenner foi chamada de “criminosa climática” por fazer um voo de 12 minutos em seu jato particular. Agora, os mini-vôos de Drake estão recebendo críticas. CelebJets, uma conta no Twitter que rastreia voos feitos por jatos particulares, registrou o avião particular de Drake voando uma rota de 70 quilômetros pelo menos quatro vezes em menos de dois meses. A rota é rotineiramente de Hamilton para Toronto e vice-versa, e o avião fica no ar por menos de vinte minutos cada vez que faz essa rota. Os usuários de mídia social notaram o transporte luxuoso de Drake e não ficaram felizes.

Uma rota dessa curta distância emite pelo menos quatro toneladas de dióxido de carbono na atmosfera, e a maioria das pessoas não acha que o voo de 14 minutos vale a destruição. Em entrevista à CTV News Toronto, Ian Borsuk, coordenador da campanha climática da Environment Hamilton, disse que os voos são “extremamente desperdiçadores”. “Acho que precisamos, como sociedade, conversar sobre se devemos permitir que esses voos privados aconteçam em primeiro lugar”, elaborou.

“Acho que pode ser realmente frustrante para algumas pessoas quando, você sabe, elas pensam consigo mesmas: ‘Ok, bem, estou fazendo tudo o que posso na minha rotina diária para reduzir as emissões de gases de efeito estufa, como usar transporte público, compra de produtos locais e coisas assim”, continuou Borsuk. “E em alguns casos, você sabe, esses voos de jatos particulares podem desfazer um ano inteiro de esforço de uma pessoa”.

O escritor e cineasta Jesse Hawken acrescentou às críticas no Twitter, escrevendo: “Drake é parte do problema, pegando vários voos de 15 minutos para Hamilton e voltando enquanto o ambiente está desmoronando. Cara, pegue o trem e vai” disse.

Apesar de muitos acharem prático o uso do jatinho, tem artistas que não gostam. É o caso do rapper Rick Ross, que recentemente entrou no Instagram para expressar seu descontentamento por ter que fretar seu próprio avião em vez de pegar um voo normal para casa depois da apresentação em um festival. “Estou desapontado”, disse Ross a seus 15,3 milhões de seguidores. “Estou nos bastidores da celebração do 1º de junho e acabei de descobrir que todos os voos comerciais foram cancelados por causa da desistência de pessoas, e agora estou sendo forçado a fretar um jato particular.”

De acordo com Rozay, ele preferiria gastar suas preciosas notas de dólar em sua bela propriedade em Atlanta, The Promise Land. “Cara, são 50.000 dólares que eu poderia ter gasto no meu jardim ou comprando alguns búfalos. Vamos, Delta”, ele desabafou.

Rick Ross passou os últimos anos curando uma impressionante coleção de produtos em sua casa, de um caminhão de bombeiros e um tanque militar (que ele exibiu com orgulho durante sua primeira exposição de carros apenas algumas semanas atrás),ele está até sugerindo trazer alguns grandes felinos para a propriedade e abrir um zoológico para o público em geral.

Veja abaixo.

https://twitter.com/CelebJets/status/1550483432601427970?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1550483432601427970%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Fdrake-criticized-for-his-fourteen-minute-flights-on-private-jet-news.155495.html

ícone

Recomendados para você