Rapper Drake será homenageado na camisa do Barcelona em clássico contra o Real Madrid

Escrito por Fellipe Santos 14/10/2022 às 10:02

Foto: Divulgação

Drake está com grande moral.

O Barcelona celebrará um marco inédito do rapper canadense Drake. Nesta semana, o rapper se tornou o primeiro artista a ultrapassar 50 bilhões de streams no Spotify. O Barça entrará em campo vestindo uma camisa especial contra o Real Madrid no domingo. O gigante da La Liga são patrocinados pelo Spotify, mas substituirão o logotipo do serviço de streaming pelo logotipo da coruja OVO do rapper canadense para El Clasico.

Faz parte do objetivo estratégico do Barcelona e do Spotify “unir futebol e música”. “Isso não parece real, mas é”, disse Drake, de 35 anos, no Instagram segurando uma camisa do Barça com o logo da OVO. O time usará as camisas especiais com o logotipo da marca do quatro vezes vencedor do Grammy durante a partida, mas para o aquecimento usará camisas com o logotipo do Spotify na frente e ‘Drake 50’ nas costas.

“Nossa aliança com o Spotify vai além de uma mera relação comercial. É uma relação estratégica por meio da qual buscamos unir dois mundos que podem despertar emoções – a música e o futebol”, disse Juli Guiu, vice-presidente de marketing do Barcelona. “Esta iniciativa é mais um exemplo desta vontade e do espírito inovador da nossa colaboração.

“Pela primeira vez em nossa história, estamos substituindo o nome do nosso principal patrocinador na frente da camisa por um artista internacionalmente aclamado, Drake. Esta iniciativa mostra nosso potencial de nos tornarmos uma plataforma única para oferecer experiências que nos ajudam a nos aproximar de nossos fãs, ao mesmo tempo em que alcançamos novos públicos em todo o mundo.”

O vice-presidente de parcerias do Spotify, Marc Hazan, disse: “Ficamos muito empolgados em celebrar um dos maiores jogos do ano e marcar o marco de Drake como o primeiro artista a atingir 50 bilhões de streams. “Sempre dissemos que queremos que essa parceria seja uma celebração de fãs, jogadores e artistas em um palco global – e não há palco maior do que El Clasico”.

Recomendados para você