Brian Trotter, um aspirante a rapper de 25 anos que atuava como Kent Wn’t Stop, foi encontrado morto no porta-malas de um carro.
Brian Trotter, um rapper de 25 anos da Virgínia, foi encontrado morto no porta-malas de um carro após um acidente em Miami. Trotter era um aspirante a artista de hip-hop, usando o nome Kent Wn’t Stop. Robert Deupree Avery Coltrain, 25, foi acusado de seu assassinato, bem como de transporte ilegal dos restos mortais.
De acordo com um relatório da AJC, a polícia de Miami-Dade respondeu a uma ligação sobre um acidente de carro em uma rodovia de Miami. Quando chegaram, rebocaram o carro para um shopping center próximo, onde suspeitaram de Coltrain, que foi solicitado a retirar seus pertences do carro, que incluía um estojo de arma.
As autoridades também ficaram desconfiadas por causa de um enxame de moscas ao redor do carro, antes de encontrar o corpo de Trotter envolto em um lençol. Seu corpo já estava começando a se decompor.
Trotter foi visto pela última vez há dez dias, saindo de sua casa com Coltrain. O relatório afirma que Coltrain atirou em Trotter várias vezes, resultando em sua morte.
O artista estava crescendo em popularidade, ostentando mais de mil ouvintes mensais no Spotify. Trotter supostamente conhecia Coltrain desde que eram jovens.
Isto segue a notícia que estourou esta semana de um rapper de 12 anos, chamado Lil Rodney, que foi condenado a sete anos por assassinar uma criança de um ano de idade.