Rapper Ebony revela que estava em luta judicial para poder usar seu nome artístico

Ebony ficou um bom tempo sem poder lançar músicas

A rapper Ebony, vem se tornando a cada ano um dos grandes destaques da cena do rap nacional. Ela vem ao longo dos últimos anos entregando uma série de músicas altamente autênticas e sonoramente no mínimo diferentes. No fim do ano passado ela lançou o seu primeiro álbum de estúdio chamado “Visão Periférica”, que conta com as participações do BK’, Borges, Urias e Yunk Vino. A produção ficou por conta do Nave Beatz, AJ e BeNO.

Apesar dessa ascensão, ela chamou atenção nos últimos meses por não lançar nenhuma música. O público estava bastante instigado com isso, porém ontem (30), a artista veio para as suas redes sociais explicar todo o imbróglio que estava passando, inclusive esse problema resultou em uma grande disputa judicial, o que a fez investir muito nisso.

Ebony estava lutando na justiça pelo seu nome artístico que anteriormente seria de outra pessoa. no início da sua carreira ela possuía um empresário que não quis lutar pelo nome da marca desde cedo resultando em uma batalha judicial desde 2019.

A artista foi para a sua conta do Twitter anunciar sua grande vitória: “Finalmente vou poder voltar a lançar música. Tive que pagar caro pra resolver o processo mas felizmente foi tudo com o suor fruto do meu talento sem precisar atrasar ninguém igual essa mandada calcinha dura fez comigo”, contou.

No Instagram Ebony fez um longo vídeo contando todos os detalhes desde o começo desse problema e ela ainda aproveitou para aconselhar novos artistas a não entregarem 100% da sua carreira nas mãos de outras pessoas e sempre ficar atento para o que está acontecendo.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile