Rapper Elipê mostra onde quer chegar com novo single visual “Sonho de Ouro”

Escrito por Fellipe Santos 17/06/2019 às 18:27

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Elipê revela seus objetivos e realidade em seu mais novo trabalho.

O rapper natural de Santa Catarina, Elipê, começou sua carreira em 2010, logo após se recuperar de um acidente de moto. Depois disso, o artista lançou em um curto período de tempo dois singles e um EP com nove músicas
buscando sempre ser profissional, mais ainda de forma amadora.

“Depois que eu fiz meu primeiro show, tipo de cara, já tinham pessoas cantando junto comigo então eu pensei, é isso que quero, fazer as pessoas sentirem isso por alguns minutos. Eu sinto nas palavras saca? Elas cantando e sentindo o que eu queria transmitir.”, nos contou o rapper.

Elipê quer se estabelecer na cena com seu estilo próprio, flertando com o R&B e se afastando do famoso “mais do mesmo”, que segundo ele, os MCs nacionais tem se encaixado nos últimos anos. Suas influencias são variadas, desde Exaltasamba e Racionais a Claudinho & Buchecha.

“Minha irmã mais velha sempre ouviu de tudo, então meio que eu era levado por ela nesses ritmos. Eu descobri Racionais MCs por meio das amigas dela, que ouviam, depois descobri MV Bill e assim fui conhecendo e me identificando com movimento.”, revela.

Agora, o rapper catarinense lança seu novo single “Sonho de Ouro”, que chega nas principais plataformas digitais e com um belo videoclipe. Com a faixa, Elipê quer estabelecer um marco em sua carreira. “Este single mostra minha realidade e onde eu quero chegar, mais sem esquecer do que esta me sustentando: família, musica e meus amigos. Com o resultado final do clipe, acho que consigo fazer as pessoas entenderem tudo isso de uma maneira direta e simples.”

E o artista de 29 anos não vai parar por ai e promete mais lançamentos para este ano. “Eu estive um ano parado, ou até mais e trago a “Sonho de Ouro” como uma forma de falar para o cenário do rap que “Voltei” e voltei pra fazer barulho, então depois dessas pretendo lançar dois ou três clipes ainda esse ano, e pode avisar que estou voltando com tudo”. Confira os visuais de “Sonho de Ouro” no topo.

ícone

Recomendados para você