Rapper em ascensão, Slim 400 é baleado e morto em Los Angeles

Sua morte relatada ocorre há pouco mais de dois anos desde que ele sobreviveu a um tiroteio.

Notícias trágicas foram compartilhadas sobre o Slim 400 e fez barulho na internet. O rapper em ascensão de Compton, Califórnia, vem desenvolvendo sua carreira há anos como associado de YG, mas infelizmente está sendo relatado esta noite (8 de dezembro) que Slim 400 foi baleado e morto em Los Angeles. Os detalhes sobre seu assassinato relatado são escassos, pois esta é uma notícia de última hora, mas começaram a chover condolências para a estrela de 33 anos assassinada. No Jumper inicialmente deu a notícia ao mundo.

Em 2019, o rapper sofreu ferimentos fatais depois de ser baleado durante um passeio em sua cidade natal. Ele foi tratado por 10 ferimentos a bala antes de ser liberado. Apenas um mês após o tiroteio, ele se sentou em uma estação de rádio de Los Angeles e detalhou suas experiências.

“Eu simplesmente sinto que quando você queria estar aqui e Deus tem um plano para você, não tem como parar”, disse ele na época. “Eu caí no chão pensando que tinha acabado. Minha família saiu, me manteve vivo, falando comigo, me arrastando para dentro de casa enquanto eles ainda atiravam… Minha família, amo vocês até a morte por apenas me salvar. Eu apenas sinto como se eu fosse abençoado apenas por estar aqui porque eu poderia ter morrido ali mesmo. ”

Slim também mencionou que tanto ele quanto YG gostam de voltar para seus bairros para mostrar amor às ruas que ajudaram a criá-los. No entanto, ele reconheceu que algumas pessoas podem ter ciúmes por causa de sua visibilidade e sucesso. Enviamos nossas sinceras condolências aos entes queridos do Slim 400 durante este momento difícil.

Sair da versão mobile