Rapper escapa da morte em acidente de carro chocante na Flórida

Escrito por Vinicius Prado 15/04/2021 às 21:48

Foto: Divulgação

TAFIA sobreviveu a um acidente gravíssimo.

Um artista que assinou contrato com o selo Dream Chasers de Meek Mill tem sorte e a benção de estar vivo agora. De acordo com o Miami-Herald, o rapper TAFIA do norte da Flórida escapou de um acidente violento em Miami na quinta-feira (15 de abril) por volta das 3h30, horário local, que teve o tráfego paralisado por horas.

O tenente da patrulha rodoviária da Flórida, Alex Camacho, explicou que o Audi SUV 2021 de Tafia e um caminhão colidiram, fazendo com que o caminhão perdesse o controle e batesse em uma parede de concreto. Aproximadamente 100 galões de combustível derramado na estrada, fazendo com que o trailer pegasse fogo, no entanto, o motorista escapou com apenas pequenas queimaduras.

A equipe de TAFIA o estava seguindo na State Road 112 quando o acidente ocorreu. Ele disse a um policial que outro veículo o havia fechado, então ele virou à direita. Foi então que o motorista do caminhão pareceu não vê-lo e virou à direita também, pressionando o SUV de TAFIA contra a parede de barreira.

Amigos de TAFIA disseram ao repórter Parker Branton do Local 10 News que TAFIA sofreu alguns cortes menores e queimaduras, mas por outro lado estava bem. Ele foi tratado no local e liberado. Os investigadores estão trabalhando diligentemente para determinar quem exatamente foi o culpado pelo acidente.

Não muito depois do incidente assustador, TAFIA confirmou que ele realmente foi para o hospital após o acidente. “Saindo do hospital”, escreveu ele no Instagram. “Obrigado por todo o amor! Eu sou grande taf doe … um caminho não pode me levar para fora daqui. ” Ele acrescentou na legenda: “Deus me salvou!”.

Meek Mill assinou com TAFIA para Dream Chasers no ano passado depois do artista entrar em seu radar com uma série de mixtapes. Seu vídeo para “Ran Thru” foi lançado em fevereiro de 2020. Seu single mais recente, “Hellcats & Trackhawks” já foi lançado. 

Veja detalhes abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile