Rapper FBC esclarece situação repercutida em restaurante após críticas na internet

Escrito por Rodrigo Costa 23/02/2024 às 11:10

Foto: Divulgação

FBC afirmou que a ideia surgiu do garçom.

Na última quinta-feira (22), FBC causou repercussão nas redes sociais ao publicar um vídeo em seu perfil no X (antigo Twitter) comemorando o falso aniversário de uma de suas filhas para ganhar desconto no preço da torta de limão do restaurante Coco Bambu.

Apesar das críticas recebidas na internet, o rapper mineiro esclareceu que a situação não foi exatamente como deu a entender para grande parte das pessoas. “Gente, não ia falar nada porque tava dando engajamento, tá ligado?!”, introduziu o artista.

“Mas pra não ficar aquela coisa, né, das pessoas, até meus fãs, achando que eu tava expondo minha filha na situação, vou falar o que aconteceu. Eu já tinha gastado quinhentos reais e quis comprar a torta”, disse FBC.

Fotos: Reprodução/Internet

“Cento e cinquenta reais, garçom falou: ‘cê quer um pedaço?’ Falei: ‘quero a torta inteira’. Aí como eu já tinha gastado aquele tanto de dinheiro, perguntou assim: ‘tem alguém fazendo aniversário?’ Falei: ‘não, a gente comemora todo dia’. Ele respondeu assim: ‘então vou fazer pra vocês pela metade do preço, beleza?’ Ele trouxe, já ia embalar, mas como trouxe com a velinha, fiz uma brincadeira com a minha filha”, acrescentou ele.

“Nenhum momento falei assim: ‘mente, filha’. Mas também foda-se, tá ligado?! É triste eu ver pessoas que antes eu considerava amigo, da família, me julgar. Gente, site de fofoca, vai arrumar um emprego, vai trabalhar”, finalizou o rapper.

Para sua carreira neste ano de 2024, FBC pretende, como revelado em dezembro do ano passado, lançar a mixtape “Assaltos e Batidas, que até então contava com músicas e teve os títulos das faixas “1º Round”, “Cabana Terminal”, “Carreira Curta”, “A Voz da Revolução” e “Feito À Mão” anunciados.

O artista vem do lançamento do álbum “O amor, o perdão e a tecnologia irão nos levar para outro planeta” em julho do ano passado. Surgindo da reflexão “se no espaço não se propaga o som, como as gerações futuras irão escutar música?”, o disco explora as fases da dance music enquanto promove rimas sobre o amor e suas complexidades, com participações de nomes como Don L, niLL e Abbot.

Confira o vídeo viralizado e o esclarecimento nas publicações abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile