Rapper Filipe Ret ajuda motoboy detido pela polícia em abordagem truculenta

Filipe Ret localizou o trabalhador e pagou os atrasos da documentação da moto do rapaz.

Filipe Ret se tornou mais uma vez pauta nos assuntos mais comentados da internet. O rapper teve mais um gesto de empatia e acabou ajudando um motoboy que teve sua motocicleta apreendida pela Polícia Militar de São Paulo. O caso viralizou nas redes sociais após um popular filmar a abordagem que foi considerada truculenta por muitos internautas.

Nas imagens é possível ver o homem desesperado, gritando para que os agentes não levem sua moto enquanto os PMs ameaçam usar a arma de choque contra ele. O rapper carioca Filipe Ret viu o vídeo e não gostou do que aconteceu, localizou o motoboy e pagou todas as pendências de sua motocicleta: “Achei o motoboy que foi humilhado pela polícia e paguei as pendências da moto”, disse,

Apesar da boa atitude do rapper, alguns internautas foram no post e o criticaram por divulgar o ato. Um deles citou um trecho da bíblia:

“Mateus 6:2 — Quando você der alguma coisa a uma pessoa necessitada, não fique contando o que fez, como os hipócritas fazem nas sinagogas e nas ruas. Eles fazem isso para serem elogiados pelos outros. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: eles já receberam a sua recompensa”, escreveu. O cantor não ficou calado e reagiu à crítica, fazendo questão de responder ao seu seguidor: “Quando cuidares da tua vida serás mais bem aventurado”, disse.

Na tarde de ontem (15) o rapper voltou a comentar sobre o assunto, reclamando agora da abordagem da Polícia de São Paulo com o motoboy: “Sobre o caso da moto: eu sei que a polícia fez a parte dela (não acredito em polícia sensível, não) mas eu tenho direito de me sensibilizar com as imagens que eu vi. Fim!”, disse.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile