Rapper Fivio Foreign é preso em Nova Jersey por diversas acusações

Escrito por Felipe 22/04/2021 às 19:44

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Artista não obedeceu policiais e estava com uma arma de fogo com numeração raspada.

O rapper de Nova York, Fivio Foreign, teria sido preso e acusado de porte de arma de fogo para fins ilícitos, resistência à prisão, porte de arma de fogo desfigurada, porte de arma de fogo sem a autorização exigida e muito mais.

O rapper de “Big Drip” teria sido levado sob custódia após fugir da polícia em Nova Jersey. Fivi, cujo nome verdadeiro é Maxie Ryles III, teria deixado seu carro em uma área proibida ao entrar em um Citibank na noite de quarta-feira. Um policial estava parado ao lado de seu carro quando ele voltou, quando o rapper foi convidado a entregar sua carteira de motorista. Fivio não obedeceu e simplesmente foi embora, de acordo com uma reportagem do Daily Voice.

O policial ficou com seu carro enquanto um de seus parceiros alcançou o rapper nas proximidades. Ele teria ignorado todos os pedidos para parar de ir embora antes que o policial Gabriel Avella o agarrasse em um estacionamento. Nesse momento, uma arma carregada caiu da cintura de Fivio no chão.

A arma, que tinha um número de série apagado, não era rastreável. Ele contido e Fivio foi algemado. Ele foi acusado de porte de arma de fogo para fins ilícitos sem a autorização exigida, porte de arma de fogo desfigurada e resistência à prisão.

Ele deve comparecer ao tribunal hoje. Confira uma análise de seus encargos abaixo e fique atento para quaisquer atualizações neste caso.

ícone

Recomendados para você