Rapper Flora Matos proíbe Luísa Sonza de usar qualquer uma de suas obras

Escrito por André Bernardo 29/09/2022 às 09:00

capa flora e luisa Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Flora Matos não está poupando palavras contra Luísa Sonza.

A rapper Flora Matos está disparando ataques contra Luísa Sonza, nos últimos dias, em suas redes sociais. A artista está chateada pelo fato de não estar no Poesia Acústica 13. Segundo ela, a Pineapple a convidou para a edição anterior, mas ela cancelou. No 13º projeto, a empresa que faz essa reunião com artistas da cena do rap nacional, a substituiu pela loira

Após a Pineapple a esnobar, ela expôs seu despontamento em suas redes sociais.  “Eu cancelei minha participação na última edição e tinha ficado combinado que eu estaria nessa. Por algum motivo, a produtora [do projeto] não me informou que eu não estaria, foi quando eu soube que a Luísa estaria. Mandei mensagem [para a produtora] e não obtive resposta. Me senti mal? Sim, obrigada”, desabafou a cantora.

Após isso, Flora começou a falar da estrela do pop “Luísa Sonza, a senhora não está autorizada a usar minha obra de referência em nenhum trabalho seu”, tweetou Flora, que dias atrás criticou a indicação de Luísa no Grammy Latino deste ano

A discussão também bateu com no momento em que Luísa responde a um processo por injúria racial. Diante das críticas, a cantora adiou sua nova turnê e garantiu que está “totalmente focada em resolver essa questão judicial da melhor maneira possível”.

Flora inclusive reclamou do público fiel a Luísa Sonza, que foi defender a cantora e alguns foram racistas. “Eu sinceramente não esperava que racistas e fãs de racistas iriam gostar de mim”, lamentou,  afirmando que ela só quer se aparecer, não quer justiça por ter sido trocada por Sonza no poesia acústica, e sim mídia.

Confira o post abaixo:

ícone

Recomendados para você