O artista de Baton Rouge teria deixado uma sessão de estúdio em sua cidade natal quando um assaltante desconhecido se aproximou do rapper e atirou em sua cabeça. A polícia de Baton Rouge disse à afiliada de notícias locais WBRZ que Burton morreu na cena do crime.
Atualmente não há detalhes maiores e os fãs do hip hop lamentaram a perda de um jovem talento, incapaz de saber quanto de vida ele teria à frente dele antes da tragédia.
As acusações recaem sobre o rapper NBA YoungBoy. Gee Money estava se relacionando com a irmã do rapper e em uma entrevista recente,ele explicou que a NBA estava bravo com ele por isso, duas semanas atrás ele lançou uma diss onde ele mandava alguns disparos contra NBA Youngboy que já foi seu amigo.
Não há dúvida de que a NBA e Gee Money estão envolvidos em gangues. Os rappers foram vistos em vídeos com armas por diversas vezes e Uma dessas armas pode ter sido usada para atirar e matar o artista de 22 anos.
Vale lembrar que quando NBA foi liberado da prisão, Boosie o aconselhou a sair de Lousiana, ele sabia que o artista precisava ficar sem problemas e isso é impossível nas ruas da Louisiana.
Apesar das acusações recaírem sobre NBA nada foi provado e a polícia investiga o caso.