Rapper Gunna está envolvido em dois assassinatos, afirma promotoria

Foto: Reprodução

O jornalista criminal George Chidi revelou detalhes sobre o caso de Gunna.

Não ouvimos muitas informações de Gunna ultimamente – além de algumas fotos e vídeos vazados de ligações com membros da família – mas em uma entrevista recente à VladTV, o jornalista criminal George Chidi revelou as últimas atualizações do caso da YSL em andamento. O coletivo está sendo acusado de vários crimes relacionados a gangues, o que levou a prisões de Young Thug e Gunna dentre muitos outros membros.

Ontem (23 de setembro), foi noticiado que o envolvimento do hitmaker de “Pushin’ P” com uma enfermeira que supostamente tentou contrabandear drogas para ele dentro do presídio e foi presa é apenas “a ponta do iceberg” quando se trata de corrupção entre os agentes penitenciários da Geórgia.

Capa Young Thug e Gunna
Foto: YouTube | Twitter

Em outra parte da entrevista, Chidi falou com Vlad especificamente sobre a razão pela qual a fiança de Gunna foi negada duas vezes. “No tribunal, o escritório do promotor distrital argumentou que Gunna estava de alguma forma envolvido e eles foram deliberadamente vagos, envolvido em dois assassinatos relacionados a uma gangue dos Crips em South Fulton chamada Shady Park Crips”, ele compartilhou.

Chidi explicou que, neste momento, as informações permanecem escassas, pois a promotoria não divulgou a descoberta ao público ainda. “Eu não consigo descobrir de quais assassinatos eles estão falando, ou como Gunna pode estar envolvido,” ele admitiu. “Eu não posso encontrar a agência que está investigando isso porque não é a polícia de South Fulton. Eles negaram categoricamente saber qualquer coisa sobre uma conexão entre Gunna e sua equipe de segurança do bairro. Isso também os surpreendeu.”

Chidi afirmou que, como ele não tem informações completas sobre essa investigação, é altamente improvável que a equipe de Gunna também tenha. “Eu olho para isso como se estivesse me perguntando em que ponto a promotoria está usando isso apenas para tentar argumentar porque eles estão argumentando para estabelecer melhor seu caso contra ele. Eu não sei o que é isso. Eu perguntei e eles não me explicaram.”

Em audiências anteriores, os promotores alegaram: “Ele é membro do Shady Park Crips de South Fulton. Ele está sob investigação neste momento por mais de uma agência de aplicação da lei sobre pelo menos dois homicídios cometidos por essa gangue.” Na época, o advogado Steve Sadow insistiu que seu cliente não participava de nenhum “assunto chamado Shady Park Crips”.

Confira o clipe completo da entrevista da VladTV abaixo.

 

Sair da versão mobile