Rapper Hazel-E faz piada com vitiligo de Winnie Harlow e revolta fãs

Escrito por Fellipe Santos 04/05/2019 às 21:39

Foto: Divulgação

Tudo começou porque Hazel-E acusou a dupla City Girls de copiar sua faixa.

Há poucos dias, a rapper Hazel-E pulou nas redes sociais e insinuou que a dupla City Girls copiou uma de suas faixas. Ela alega que o sucesso de 2018, “Act Up”, é estranhamente parecida com o single de 2017 “Actin Up” da dupla de Miami, e ela até tocou as músicas simultaneamente para provar seu ponto de vista. Yung Miami respondeu algumas vezes, afirmando que ela e JT não roubaram nada de ninguém, e desde então as mulheres se atacaram em um drama instigado pelo fãs no Instagram.

“Nós nunca ouvimos uma música da bunda feia dessa vadia !!!!!” Yung Miami escreve. “Uma cirurgia precisa ir para a cabeça dessa piranha!!!”. A artista de hip-hop LightSkinKeisha foi atraída para a briga entre Hazel-E e Yung Miami, e tudo se transformou em caos. “Vocês, por favor, digam a Nariguda E para me deixar em paz, ela não quer fumaça comigo.”, escreveu Keisha. “Eu gosto de lutar na vida real. Intrometida, você é uma adulta perseguindo influência, que ainda não se foi, não faça nada para sua carreira de idiota. Love & Hip-Hop não estão mais dando cheques, então a pobre teve que ultrapassar os mares para vender essa vagina velha. Você era apenas uma fã, agora você está brava. Vadia mantenha a calma‼” ️

Hazel-E então compartilhou uma foto e disse que Keisha parecia o Fire Marshal Bill de Jim Carey, enquanto Keisha postava fotos dizendo que Hazel-E parecia Ernest P. Worrell, dos filmes Ernest Vai ao Exercito e etc. A modelo Winnie Harlow comentou sobre um dos posts de LightSkinKeisha dizendo simplesmente, “Keisha…nâoooooo” com um emoji de rosto chorando de rir, mas de alguma forma Hazel-E se ofendeu e atacou a modelo de forma selvagem.

“Veja bem 101 dálmatas”, escreveu Hazel-E. “Na vida real, se Tyra Banks não sentisse pena de sua bunda desnutrida, ninguém te conheceria! Cale a boca Malhada.”

Winnie teve classe quando elaborou sua resposta escrevendo: “Senhor… eu gosto da Keisha e não gosto dela nessa bobagem de um lado para o outro. Não… era para ela parar. Abusada demais”.

Os insultos de Hazel geraram revolta nas redes sociais, com muitos fãs defendendo Winnie e atacando a rapper por suas piadas de extremo mal gosto.

Recomendados para você