Rapper Ice Blue conta quando foi cobrar o falso Guina na igreja

Ele contou que assistiu a mentira ao vivo

Um dos assuntos mais folclóricos que envolve o nome do Racionais Mc’s, foi um dos temas abordados na entrevista do Ice Blue no PodPah Podcast. O membro do maior grupo de rap do país diz que foi cobrar o homem que dizia ser o Guina, durante um culto na igreja

“Tem um cara oportunista e eu vi esse cara. Não é que me contaram, eu vi. Falaram que ia ter o evento do Guina, aí eu falei: Vai ter um evento de quem? Então nós vamos colar nesse evento, então. Nem avisei aos outros caras. Aí acionei uns manos na quebrada e fomos para lá. Chegamos lá e era um evento histórico na quebrada. Telão e igreja lotada”, conta o Mc, que detalha em seguida.

“Aí eu entrei na igreja e chamei o responsável e falei: Queria falar pra vocês que esse cara aí é um charlatão e tal. Ela falou: Tudo bem, ele já está pra entrar pra pregar, por favor, não faça nada com ele aqui não, não bate nele aqui na igreja. Me promete? Aí eu prometi”, disse.

Segundo Blue, o erro dele foi prometer para a responsável da igreja que não ia fazer nada com o impostor. Ele diz que sentou nas cadeiras e observou ele pregando falando do Brown e ficou incrédulo com tudo que viu. Ao acabar, Blue foi até ele para tirar satisfação

“Cheguei e falei: mano, você tem noção do que está fazendo? Eu estava louco para amassar ele, mas tinha prometido, na igreja é coisa séria, mas minha mão estava ali tremendo. Só que ele… se eu desse um soco nele, eu ia matar. Falei para ele parar, pra não dar problema. Acreditam que aquilo deu força pra ele? Ele continuou a mentira, pois viu que fui um cara pacífico ali”, relata.

Confira a história completa abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=p2W728HeSFI

Sair da versão mobile