Ironicamente, J. Cole é conhecido por manter sua vida privada em segredo da mesma forma que ele é conhecido por compartilhar sua vida em seus raps. Enquanto ele permaneceu calado no nascimento de seu primeiro filho, parece que ele está abrindo sobre isso em seu próximo álbum 4 Your Eyez Only.
Uma revisão do iTunes do LP, que está prevista para sexta-feira (9 de dezembro), afirma que o chefe Dreamville reflete sobre a “responsabilidade da paternidade” em duas faixas, “She’s Mine, Pt. 1 “e”She’s Mine, Pt. 2. “E acrescenta:
“A duas partes ‘She’s Mine’ pode ser as músicas mais importantes que ele escreveu, enquanto Cole paira sobre sua filha e se vê dominado por um sentimento estranho: a esperança”.
Da mesma forma, o casamento privado de Cole com a namorada de longa data Melissa Heholt tornou-se público depois que o diretor Ryan Cooler, mencionou isso durante uma entrevista. “Isso foi como uma coisa a não fazer”, disse Cole ao diretor, que se desculpou por ter falado demais. “Mas tudo é bom … Eles sabem agora.”
Se ele é pai, os parabéns estão em ordem, mas os fãs terão que esperar até a meia-noite para descobrir o que o álbum e “She’s Mine” realmente contam sobre a vida do rapper.