Recentemente noticiamos que iria aconteceu um Festival em um Cruzeiro e em uma ilha na Bahamas com vários artistas, porém ele não chegou a acontecer e está rolando um grande problema por causa disso.
Hoje, a ABC News informou que o advogado Mark Geragos entrou com um processo de ação coletiva de $100 milhões contra os organizadores do festival, um deles é o Rapper Ja Rule.
A ação de Geragos contra Ja Rule, Billy McFarland e Fyre Media busca danos de pelo menos US $ 100 milhões em nome de Daniel Jung e outros participantes. De acordo com o processo, o Festival não aconteceu e não foi comunicado aos participantes, não tinha comida adequada, água, abrigo e assistência médica” contribuiu para uma situação perigosa em que os participantes estavam “encalhados” numa ilha remota. Quanto à ilha em si, o processo contesta as reivindicações do evento que iria ocorrer em uma ilha anteriormente possuída por Pablo Escobar. Os organizadores do festival são acusados no processo de quebra de contrato, fraude, quebra de aliança de boa-fé e deturpação negligente.
Em uma declaração recente nas redes sociais, Ja Rule disse que ele estava “de coração partido” e que apesar da culpa não ser dele, iria assumir a responsabilidade.