Rapper Ja Rule está sendo processado em 100 milhões de dólares por Festival que não aconteceu

Escrito por Vinicius Prado 01/05/2017 às 12:21

Foto: Divulgação

Recentemente noticiamos que iria aconteceu um Festival em um Cruzeiro e em uma ilha na Bahamas com vários artistas, porém ele não chegou a acontecer e está rolando um grande problema por causa disso.

Hoje, a ABC News informou que o advogado Mark Geragos entrou com um processo de ação coletiva de $100 milhões contra os organizadores do festival, um deles é o Rapper Ja Rule.

A ação de Geragos contra Ja Rule, Billy McFarland e Fyre Media busca danos de pelo menos US $ 100 milhões em nome de Daniel Jung e outros participantes. De acordo com o processo, o Festival não aconteceu e não foi comunicado aos participantes, não tinha comida adequada, água, abrigo e assistência médica” contribuiu para uma situação perigosa em que os participantes estavam “encalhados” numa ilha remota. Quanto à ilha em si, o processo contesta as reivindicações do evento que iria ocorrer em uma ilha anteriormente possuída por Pablo Escobar. Os organizadores do festival são acusados ​​no processo de quebra de contrato, fraude, quebra de aliança de boa-fé e deturpação negligente.

Em uma declaração recente nas redes sociais, Ja Rule disse que ele estava “de coração partido” e que apesar da culpa não ser dele, iria assumir a responsabilidade.

Recomendados para você