Rapper Kamau fala sobre vídeo de PM agredindo mulher com criança no colo

Escrito por André Bernardo 08/11/2021 às 19:34

Capa policia minas Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kamau se mostrou indignado com o caso que aconteceu em Minas Gerais

Uma mulher foi vítima de uma abordagem por policiais no município de Itabira, interior de Minas Gerais, na noite da última sexta-feira, 5. Em imagens que viralizaram na internet, presa ao chão, com uma criança no colo e um menino de aproximadamente 7 anos, internautas se revoltaram ao ver quando um dos PMs imobilizou com o joelho sobre o pescoço da mulher. Um dos que se manifestaram foi o rapper Kamau: ” O pior é que pra nós não tem descanso”, falou.

Os policiais estavam no local para atender uma ocorrência de violência doméstica. Segundo relatos, o irmão da mulher estava agressivo e quebrando itens da casa. Ela estava na casa do vizinho. Os policiais foram a sua casa encontrar o irmão, e ela pediu que não o agredissem. Logo em seguida o policial começa as agressões contra ela, com o policial afirmando “Meta a mão mesmo. Bata nessa cachorra. Essa cachorra merece apanhar mesmo”.

A abordagem ocorreu na avenida João Pinheiro no centro da cidade mineira. O prefeito de Itabira, Marco Antônio Lage (PSB), usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso após a repercussão negativa das
imagens.

“Com a responsabilidade de prefeito municipal, manifesto minha repulsa diante das imagens de uma abordagem policial, ocorrida no início da noite em Itabira. As lamentáveis cenas que já circulam em redes sociais e sites de notícias de todo o país precisam ser apuradas com rapidez e rigor. Este não é o procedimento padrão das nossas escolas militares e do Comando Geral da Corporação.”, cobrou.

Confira a fala do rapper:

 

 

ícone

Recomendados para você