Rapper Kendrick Lamar comparece em festa de aniversário de 50 anos de Nas

Escrito por Thallis 18/09/2023 às 14:21

Foto: Divulgação

Nas celebrou seu aniversário e também seu novo disco, “Magic 3”.

Não importa como você analise, Nas é o próprio hip-hop: um dos maiores de todos os tempos no gênero, nascido pouco mais de um mês depois do surgimento do próprio gênero. Além disso, à medida que celebramos seu 50º aniversário, também devemos dar a devida homenagem ao lendário de Nova York. Não apenas isso, mas há muitos motivos para falar, refletir e honrar o legado dele neste momento.

Nasir Jones e Hit-Boy acabaram de lançar seu sexto e último projeto colaborativo, “Magic 3“, e é tão denso e poderoso quanto se poderia esperar. Portanto, em sua festa de 50 anos, ele também recebeu a visita de outro visionário e grande nome do hip-hop.

Foto: Jason Koerner/Getty Images

Além disso, Kendrick Lamar apareceu nas celebrações do aniversário de Nas, e surgiu um vídeo deles dois, mais Hit-Boy (um colaborador de Kendrick), tendo um momento juntos. Embora não possamos ouvir o que foi trocado verbalmente entre eles, podemos imaginar que foi puro amor. Certamente havia outras lendas do rap presentes, mas isso tornou o momento particularmente marcante. O agora cinquentão semeou muitas sementes no jogo do hip-hop, e o letrista de Compton deve muito a ele em particular, juntamente com poucos outros MCs em seu nível.

O lançamento de Magic 3, juntamente com a visita do ex-artista da TDE, representa uma passagem de tocha convincente. Afinal, o álbum faz parte da mesma história de colaboração entre Nas e Hit-Boy que deu seus devidos créditos a Kendrick Lamar em King’s Disease III. Especificamente, na faixa “First Time”, o rapper “Michael & Quincy” lembrou de ouvir Kendrick pela primeira vez. “Desde quando o rap me deixou tão suspenso no ar? Desde que Kendrick entrou na atmosfera, em ’09, eu estava lá”, ele rimou na música. “Na La Cienega, meu mano de Los Angeles disse que havia um mano do Black Hippy, eu estava feliz em testemunhar a história.”

Enquanto isso, essa é uma dupla que deixaria as pessoas absolutamente enlouquecidas se as ouvissem juntas em uma música. Entre suas habilidades líricas, perspectivas artisticamente orientadas e compromissos com o controle de qualidade, seria um momento monumental. A série King’s Disease e Magic pode ter terminado, mas está claro que isso é apenas mais um passo em um caminho de excelência para os dois que continuará avançando. Portanto, tudo é possível.

Confira o momento do encontro dos rappers no post do Instagram abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile