Rapper Kendrick Lamar revela que ainda não sabe usar as redes sociais

Foto: Ryan/Invision/AP/Image Plus

Apesar disso, Kendrick Lamar insistiu que não “odeia” as redes sociais.

Kendrick Lamar, que lançou seu quinto álbum de estúdio “Mr. Morale & the Big Steppers” em maio, possui mais de 11 milhões de seguidores no Instagram e 12 milhões no Twitter. Apesar de seu grande número de seguidores, o rapper raramente posta alguma coisa online, e em uma nova entrevista para a revista Citizen, ele confessou que não “realmente sabe” como usar as plataformas.

“A pessoa que as pessoas veem agora é a pessoa que eu sempre fui”, disse ele. “Para mim, a questão da privacidade nunca foi um problema que eu tive que realizar com total intenção. É apenas quem eu sou. Se eu sinto que tenho que me remover, eu apenas me removo. Não vou reclamar disso”. Em outro momento, Kendrick falou sobre sua resistência frequentemente comentada em ser prolífico no espaço de mídia social: “Eu realmente não sei como usar assim para ser 100% real com você”) e a realidade do que vem com o território de ser artista nessa escala”.

Rapper Kendrick Lamar ganha Pulitzer inédito | VEJA
Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Mas Lamar também insistiu que a fama não impactou quem ele é como pessoa. “E eu sendo realista e me responsabilizando por isso, nunca me frustrou quando as coisas ficaram um pouco fora de controle porque, no final das contas, eu sabia que seria capaz de equilibrar isso por causa de quem eu sou”, disse Kendrick sobre as supostas dificuldades.

“Se eu sinto que tenho que sair, eu apenas me removo. Eu não vou reclamar disso. Eu não vou causar uma grande explosão ou uma grande agitação e deixar o mundo saber que as paredes estão se fechando. Ser capaz de estar ciente (de mim emocionalmente) e ser capaz de eventualmente crescer – emocionalmente maduro a esse nível, pode levar mais tempo do que o próximo homem”.

A página Citizen segue a entrevista de Kendrick no mês passado com a Jazzy’s World TV, na qual ele abordou imagens que viralizou de sua turnê Big Steppers mostrando o impacto emocional de uma performance de “Love” em um segurança. A turnê, que ainda está em andamento, provou ser uma fonte quase constante de momentos virais e discurso de mídia social.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

 

Sair da versão mobile