Rapper Kodak Black é criticado após fazer homenagem bizarra para PnB Rock

Escrito por Fellipe Santos 03/10/2022 às 18:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kodak Black foi bastante criticado pela maneira bizarra de homenagear o PnB Rock com uma postagem no Instagram.

O rapper Kodak Black recebeu uma enxurrada de críticas após fazer uma homenagem bizarra para PNB Rock, que foi assassinado recentemente. Dizendo que iria prestar uma homenagem ao falecido rapper da Filadélfia, Yak dirigiu-se a um Roscoe’s Chicken & Waffles, a mesma rede de restaurantes que PnB Rock estava comendo quando foi baleado e morto em 12 de setembro no sul de Los Angeles.

Pensando que seria uma homenagem adequada ao artista de “Everyday We Lit”, Kodak publicou uma foto da última refeição que o rapper fez no Instagram e legendou: “VidaLongaPNB! Bom frango e waffles – BET POWER UP #SILLBILL.” Os fãs ficaram perplexos com a decisão de Kodak Black de tentar homenagear seu amigo com uma refeição da mesma rede em que o PnB foi assassinado.

Capa Kodak Black

Foto: Getty Images

O líder do Sniper Gang colaborou com PnB Rock em algumas ocasiões, incluindo faixas como “Too Many Years” e “Horses” da trilha sonora de Velozes e Furiosos 8. Logo após a morte de PnB, Kodak saudou PnB Rock e outro falecido rapper em XXXTENTACION postando uma foto dos dois juntos

A investigação do assassinato de PnB Rock teve outra atualização na quinta-feira (29 de setembro), quando a polícia revelou que um terceiro suspeito havia sido preso. Freddie Lee Trone, de 40 anos, foi detido por uma força-tarefa de fugitivos liderada pelo FBI em Las Vegas na tarde de quinta-feira (29 de setembro) por seu suposto envolvimento na morte do rapper. Ele foi acusado de uma acusação de assassinato, duas acusações de roubo em segundo grau e uma acusação de conspiração para cometer roubo.

A prisão de Trone ocorre logo depois que seu filho de 17 anos, que não foi identificado por ser menor de idade, foi detido em Lawndale, Califórnia, em conexão com o assassinato de PnB Rock. O adolescente enfrenta as mesmas acusações que seu pai e é acusado de ser o atirador. Sua madrasta e esposa de Trone, Shauntel Trone, de 38 anos, também foi presa esta semana em Gardena, Califórnia, e foi acusada de ser cúmplice após o fato do assassinato. Ela se declarou inocente em sua acusação na quinta-feira.

Veja o post de Kodak abaixo:

ícone

Recomendados para você