Rapper KXNG Crooked diz que briga entre Snoop Dogg e Eminem se tornará uma questão "racial"

Escrito por Vinicius Prado 05/01/2021 às 02:04

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

KXNG Crooked acredita que a rixa borbulhante entre Snoop Dogg e Eminem pode potencialmente explodir na “treta mais polarizadora de todos os tempos”.

A disputa entre Snoop Dogg e Eminem não é algo que poderia ser resolvido com uma batalha Verzuz ou mesmo com um vaivém de faixas diss. No fim de semana, Snoop Dogg finalmente respondeu a “Zeus” de Eminem, chamando a faixa da lenda de Detroit de “merda de bunda mole”. Claro, não esperamos que Eminem necessariamente exponha suas queixas em outra faixa, de novo, mas, caso isso aconteça, KXNG Crooked não acredita que o resultado será bom para nenhuma das partes.
Em um vídeo de aproximadamente seis minutos compartilhado no YouTube, KXNG Crooked ofereceu seus pensamentos sobre o confronto entre as duas lendas do rap. Crook, é claro, tem sua fidelidade a ambos os artistas. Por um lado, ele é um nativo de Long Beach, anteriormente assinado com a Death Row, a mesma gravadora em que Snoop estava e da mesma cidade que o Doggfather. No entanto, ele também é da escola de gladiadores, assinando com Eminem ao lado da Slaughterhouse enquanto permanece leal ao MC de Detroit.
Ele explicou que vem de uma escola onde a natureza competitiva do hip-hop visa trazer o melhor em cada MC. No entanto, Snoop Dogg e Eminem indo na garganta um do outro podem levar a problemas ainda maiores dentro da cultura.
“Para todo mundo que pensa que essa merda vai ser apenas dois sons indo e voltando, ou alguns sons indo e voltando, você está muito errado”, disse Crook. “Isso tem o potencial de ser a treta mais polarizadora do Hip Hop, sabe o que quero dizer? E por essa razão, acho que não é bom para a cultura. Não acho que seja bom para a cultura”.
Crook explicou que uma erupção de faixas diss entre Snoop Dogg e Eminem só levaria a uma menor unidade dentro do hip-hop e da América, como um todo.
“Eles vão tornar isso uma coisa racial”, explicou Crook. “Cada peça de reflexão, todos os comentários. Isso vai iniciar uma conversa que se torna maior do que a própria música, das faixas diss. A conversa se tornará maior do que os as diss. Acredite em mim. Eles vão tornar isso uma coisa racial e isso vai aumentar a divisão na cultura. Essa lacuna vai ser como o Grand Canyon quando eles acabarem com essa merda. É melhor você entender o que está pedindo.”
Embora os fãs possam estar interessados ​​em testemunhar dois grandes em uma batalha de rimas Crook explicou que haverá repercussões se isso se tornar exagerado. Confira a reação de Crook à questão abaixo.

ícone

Recomendados para você