Rapper Kyan fala sobre suas conquistas em linda mensagem para sua falecida mãe

Escrito por Vinicius Prado 31/07/2020 às 20:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kyan tirou um tempo para refletir sobre suas conquistas na carreira em uma linda carta direcionada para sua mãe.

Sendo um dos grandes da nova geração do rap nacional, Kyan tem firmado seu nome na cena com bons lançamentos em sequencia e se estabelecido com ótima resposta do publico. Depois de chamar a atenção com suas primeiras músicas, o jovem rapper da Baixada Santista assinou com a CEIA Ent., selo musical de Don Cesão e que conta com artistas como Djonga e Febem em seu time

Com muito trabalho ao lado de seu parceiro DJ MU540, um som diferenciado com a influencia do funk da baixada, letras que trazem sua vivência de “cria” e muita vontade de vencer na cena, o jovem artista tem tudo para se tornar um dos grandes nomes do rap nacional muito em breve. A conquista de ter fechado com um dos grandes selos do país para lhe dar o apoio necessário, com certeza, irá impulsionar ainda mais seu talento e expandir seu nome para um público maior.

Mas nem tudo são flores na vida do jovem, Kyan também acabou usando a música para superar a morte de sua mãe, que aconteceu no inicio deste ano, o que torna sua carreira ainda mais valorizada Sempre muito quieto sobre sua vida pessoal, o rapper ainda não havia falado muito publicamente sobre a perda, mas nesta semana ele resolveu publicar uma carta aberta direcionada para sua mãe.

No texto, publicado em seu Instagra, Kyan reflete sobre suas conquistas e sucesso, enquanto conta todos os detalhes para sua mãe em uma mensagem emocionante. “Oi mãe, tenho uma notícia que a senhora vai se orgulhar ao saber… Sabe a “Adidas”? É mãe, aquela marca daquele famoso tênis, adidas bounce que vc se matou de trabalhar pra dar um pra mim e outro pro Kaique na nossa infância… Pois é, hoje eles me mandaram algumas roupas, a família toda vai usar adidas agora Mãe, desde o vô até a Isa que está mais distante.”, começa o artista.

“Logo eu mãe, o que sonhava em ser jogador mas não teve talento nem oportunidade o suficiente pra isso, mas, quem disse que só quem joga bola pode ter patrocínio? Fechei com um grande time do rap nacional a “Ceia”, virei profissional no que faço mãe, jogador caro do trap br e posso te falar uma coisa mãe, só entre nós? Meu passe tá caro até, te amo minha rainha.”, finaliza Kyan.

Sabemos o quanto é difícil perder uma mãe tão cedo assim, então só podemos desejar tudo de melhor para Kyan e sua família. Confira o post abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDP32pLgDGL/

ícone

Recomendados para você