Rapper Kyan responde críticos e explica figura de linguagem em nova música

Escrito por André Bernardo 27/06/2021 às 14:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kyan explicou que usou epístrofe

O  rapper Kyan está ganhando cada vez mais visibilidade no meio do rap e do trap no Brasil. Na última semana ele apresentou para seus milhares de seguidores nas redes sociais. Ele lançou a  música intitulada “O Menino Que Virou Deus”, que faz uma clara referência ao icônico álbum do Djonga “O Menino Que Queria Ser Deus”. O single repercutiu muito bem na cena, porém algumas pessoas o criticaram muito por causa de uma rima. Kyan foi para o seu perfil do Twitter rebater:

“Na música “O menino que virou Deus” eu uso a figura de linguagem “Epístrofe”, repetindo a palavra “Casa” a cada final de frase para dar mais ênfase. Foda ter que vir até aqui falar isso, além de cantar, tenho que dar aula de português pros haters”, explicou o rapper, que logo após falou de uma forma mais didática para aqueles que não entenderam.

“Ex: “Homem! Vive por Deus! Sofre por Deus! Morre por Deus!” (Guerra Junqueiro)… Rapaziada, só tô vindo explicar isso pq muito fã também pode ler algum Hater falando “ah só rimou casa blablabla” e formular uma opinião a partir disso. Estou me explicando para os meus fãs”, disse o artista que ganhou bastante apoio das pessoas.

Confira as palavras do rapper:

https://twitter.com/kyancria/status/1408971997942530048

ícone

Recomendados para você