Rapper L7NNON se torna cantor mais ouvido do Brasil no Spotify

L7NNON está no auge do sucesso e lançando diversas parcerias.

Em maio deste ano, L7NNON se tornou o rapper mais escutado do país e desde então sua carreira não parou de decolar. No mês seguinte lançou o single “Ai Preto” com Biel do Furduncinho e Bianca, música que foi o grande sucesso do Rock in Rio e segue até hoje no Top 5 do Spotify. Agora, L7 alcançou na plataforma a incrível marca de 9.9 milhões de ouvintes mensais e se tornou o cantor mais ouvido do Brasil.

Algumas parcerias também impulsionaram o sucesso do artista. L7NNON colaborou com nomes como Ivete Sangalo e Leo Santana, Filipe Ret e o inglês Tion Wayne, com quem gravou “Kim N Kanye” durante sua turnê internacional. Além disso, L7 é o rapper mais seguido do Instagram com 9 milhões de seguidores e superou a marca de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais.

capa l7nnon

L7NNON comenta sobre esta conquista: “Deus tem proporcionado coisas maravilhosas na minha vida e eu tô feliz demais com mais essa conquista. Tenho só cinco anos de carreira e chegar nessa posição de cantor mais ouvido do Brasil é muito gratificante. Isso me faz lembrar o início hoje quero compartilhar essa vitória com todos que acreditaram em mim desde o início de tudo. Se eu cheguei aqui outras pessoas também podem. É pra isso que eu canto. Gratidão, família!”

Ele surgiu para o grande público em 2019, ao lançar o seu primeiro álbum “Podium”, onde as músicas, somadas, já ultrapassam a marca de 40 milhões de reproduções no Spotify. A música que intitulou sua produção tem uma citação direta a outra paixão do rapper e que vem de muito antes da música: o skate.

O sucesso também é medido no YouTube, onde o rapper lidera soberano entre os artistas do gênero com três faixas entre os Top 100 vídeos de música da plataforma, com destaque para “Desenrola Bate Joga de Ladin” na segunda posição. No TikTok, onde a dancinha do refrão chiclete viralizou, já são mais de 1.2 milhões de vídeos utilizando a música, uma das mais utilizadas pelos usuários.

Sair da versão mobile