Rapper ligado aos Bloods diz que Jim Jones deveria matar 6ix9ine

Troy Ave diz que Jim Jones deveria matar Tekashi 6ix9ine por ter enviado seu amigo Mel Murda para a prisão.

O primeiro episódio do The Facto Show, um novo podcast com o rapper de Nova York Troy Ave, foi repleto de discussões. No ar vários dias atrás, o rapper notoriamente ligado aos Bloods afirmou que acredita que Joe Budden é tão elétrico porque ele e Fabolous fizeram sexo com todas as mulheres que o rapper já amou.

Isso não é tudo o que surgiu na discussão de duas horas. Troy Ave, que se envolveu em conversas pessoais, começou a falar sobre Tekashi 6ix9ine. O rapper que deixou a prisão está bombando, conquistando Certificado de Ouro com seu novo single e quebrando todos os tipos de recordes. Muitos ficam surpresos ao vê-lo se esforçando depois de se tornar um informante em um caso federal. No que diz respeito à sua segurança, Troy Ave não acha que algo acontecerá com 6ix9ine em um futuro próximo. No entanto, ele acredita que um homem deve fazer algo sobre isso.

“Se você está falando sobre as ruas, códigos de rua e essas merdas, bem, o que deveria acontecer, tecnicamente, é que Jim Jones deveria tê-lo assassinado porque ele enviou o parceiro de Jim Jones, Mel Murda, para a cadeia”, disse Troy Ave. “Está tudo errado. Vamos ver se isso acontece. Vocês dizem que as leis das ruas são um mito, não vai acontecer nada. É o que é”. Mel Murda, ou Mel Matrix, foi rapper do coletivo de Jim Jones e era o chefão da gangue Nine Trey Gangsta Bloods. Com a ajuda do testemunho de 6ix9ine, que também revelou que Jim Jones era um OG/Conselheiro da gangue, Mel foi preso e condenado.

Ele continua pedindo aos rappers que atacam Tekashi 6ix9ine nas redes sociais que mantenham a mesma energia quando o virem na rua. Você concorda com a Troy Ave? Veja a conversa abaixo no ponto 1:15:40.

Sair da versão mobile