Rapper Lil Dell é preso na Geórgia acusado de assassinato

Escrito por Fellipe Santos 25/10/2019 às 14:36

Foto: Divulgação

O rapper da Florida Cordellious “Lil Dell” Dyess está atualmente atrás das grades. O aspirante o jovem de 19 anos da Flórida foi preso pelo Gabinete do Xerife do Condado de Cobb e pela Força-Tarefa Fugitiva Regional do Sudeste dos Marechalistas em Austell, Geórgia, na terça-feira.

Lil Dell (também conhecido como Baby 9) estava fugindo das autoridades há meses. Ele foi acusado de assassinato e outras acusações relacionadas ao assassinato de Elizabeth Harris, 20 anos, no fim de semana do Memorial Day . Harris teria sido atingida por uma bala perdida do lado de fora do Platinum Night Club em Pensacola, Flórida. Segundo os investigadores, mais de 40 tiros foram disparados de sete armas de fogo diferentes no local.

Lil Dell é o quarto suspeito preso em conexão com o homicídio. Tequan Warren, 18 anos, Markesia James, 17 anos, e Dante Walker, 19, foram presos em agosto. Dyess, Warren e James foram indiciados no mês passado por acusações de homicídio culposo em primeiro grau, tentativa de assassinato em segundo grau e atirando em um veículo ocupado. Walker foi acusado de participar no assassinato.

A polícia acredita que a violência no clube noturno Platinum foi o resultado de uma rivalidade entre duas gangues. Aparentemente, o alvo pretendido sobreviveu ao tiro nas costas. O incidente supostamente resultou de uma luta de 2017 que levou a outros 22 tiroteios locais.

“Mesmo que eles não tivessem atirado em minha filha, e se eles atirassem e matassem o jovem que eles realmente procuravam? Este é um crime desnecessário”, disse a mãe de Elizabeth Harris , Tawanna Campbell . “É uma situação de perder ou perder. Essas crianças perderam a vida, minha filha perdeu a vida e elas perderão a família. Eu perdi minha família. É demais.”

Uma página do Instagram associada a Lil Del enviou capturas de tela de artigos sobre sua prisão na Geórgia. A legenda de um dos posts do IG diz: “Eu queria que você me ouvisse antes que fosse tarde demais”. Mais de 12.000 usuários seguem a conta @ lildell_900.

Recomendados para você