Rapper Lil Gotit revela reações de Young Thug e Gunna na prisão ao saberem da morte de Lil Keed

Young Thug e Gunna já estvam presos com seu amigo Lil Keed morreu

Lil Keed, um rapper que foi amplamente considerado o protegido de Young Thug, faleceu com apenas 24 anos. A morte do rapper foi recentemente confirmada por seu irmão, Lil Gotit, no Instagram depois que rumores começaram a se espalhar online. “Não acredito que vi você morrer hoje, mano, chorei muito, sei o que você quer que eu faça e isso é difícil para mamãe e papai, nossos irmãos Naychur e Whiteboy #EuVouSuportarTudoIsso”, escreveu Lil Gotit.

Desde a morte de Lil Keed, vale a pena notar que seu irmão Lil Gotit entrou em contato com seus associados da YSL. Lil Gotit disse que falou com Young Thug e Gunna, dando aos fãs uma atualização nas mídias sociais. “Falei com @thuggerthugger1 ontem”, escreveu ele no Instagram. “A morte de Keed acabou com ele, mas sabemos que ele estava o protegendo durante esses tempos e garantiu que ele ficasse bem.” contou o artista, que também revelou que falou com Gunna. “Falei com @gunna, ele está triste com o que está acontecendo, mas tudo está a nosso favor”, acrescentou Lil Gotit.

Capa Young Thug e Gunna
Foto: reprodução

A causa oficial da morte de Lil Keed acaba de ser revelada publicamente, o The Neighborhood Talk já havia relatado que foi algo relacionado à saúde do rapper e não a violência armada. Além de seu irmão, o rapper, que era afiliado à gravadora Young Stoner Life de Young Thug, também deixa sua filha NayChur.

A morte de Lil Keed ocorre poucos dias depois que 28 pessoas associadas à gangue Young Slime Life – incluindo Young Thug – foram acusados de envolvimento com gangues e conspiração para violar conta organizações criminosas nos EUA, a RICO.

Enquanto o rapper fazia parte da Young Stoner Life Records, ele não foi nomeado na acusação abrangente. Também vale ressaltar que Lil Keed defendeu os envolvidos na questão legal, postando que YSL era um “estilo de vida” em vez de uma gangue criminosa.

Sair da versão mobile