Rapper Lil Nas X sente “pressão” em ser um modelo para comunidade LGBTQ

Escrito por Fellipe Santos 22/01/2020 às 22:47

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Espero que minhas ações sejam suficientes para inspirar outros jovens LGBTQ”.

O estrelato de Lil Nas X veio rapidamente quando seu hit “Old Town Road” conseguiu o número um nas paradas da Billboard por nove semanas consecutivas e o jovem de 20 anos passou de dormir na casa de sua irmã para se tornar um milionário conhecido mundialmente. Embora Lil Nas parecesse ter tudo, ele ainda não conseguiu confiar em se apresentar para seus fãs e ser uma inspiração para os membros da comunidade LGBTQ desde que ele revelou ser homossexual no Twitter no último dia do Mês do Orgulho Gay.

Agora que o Grammy está a poucos dias de distância e Lil Nas conseguiu seis indicações, ele se abriu para a Variety sobre sua vida ultimamente e o que ele espera ser. “Espero que minhas ações sejam suficientes para inspirar outros jovens LGBTQ a não ter medo de serem elas mesmas, mas sinto pressão para ser um modelo para a comunidade”, disse ele.

Antes de contar ao mundo sobre sua sexualidade, ele não deixou ninguém saber, exceto seu pai. “Nós nos aproximamos”, disse ele sobre o relacionamento com seu velho. “Quero dizer, especialmente agora porque não tenho nada a esconder. Foi um choque para ele. Ainda é a fase inicial. Não me sinto confortável trazendo um cara para ele conhecer ainda.”

Olhando para 2020, Lil Nas quer ter sua presença no palco em vez de apenas fazer karaokê para os fãs. “Espero ter um álbum pronto até o meio deste ano, principalmente porque quero sair em turnê”, acrescentou. “Esta geração apóia os próprios artistas mais que a música, e eu quero conhecer meus fãs. Quero montar um show real e não apenas fazer karaokê no palco.”

“Espero que minhas ações sejam suficientes para inspirar outras crianças LGBTQ”.

O estrelato de Lil Nas X veio rapidamente quando seu hit “Old Town Road” conseguiu o número um nas paradas da Billboard por nove semanas e o jovem de 20 anos passou de dormir na casa de sua irmã a se tornar um instantâneo milionário conhecido mundialmente. Embora Lil Nas parecesse ter tudo, ele ainda não conseguiu confiar em se apresentar para seus fãs e ser uma inspiração para os membros da comunidade LGBTQ desde que ele saiu no Twitter no último dia do mês do Orgulho.

Agora que o Grammy está a poucos dias de distância e Lil Nas conseguiu seis indicações, ele se abriu para a Variety sobre sua vida ultimamente e o que ele espera ser. “Espero que minhas ações sejam suficientes para inspirar outras crianças LGBTQ jovens a não ter medo de serem elas mesmas, mas sinto pressão para ser um modelo para a comunidade”, disse ele ao sair. Antes de contar ao mundo sobre sua sexualidade, ele não deixou ninguém saber, exceto o pai. “Nós nos aproximamos”, disse ele sobre o relacionamento deles. “Quero dizer, especialmente agora porque não tenho nada a esconder. Foi um choque para ele. Ainda é a fase inicial. Não me sinto confortável trazendo um cara ainda.”

Olhando para o próximo ano, Lil Nas quer ter sua presença no palco em vez de apenas fazer karaokê para os fãs. “Espero ter um álbum pronto até o meio deste ano, principalmente porque quero sair em turnê”, acrescentou. “Esta geração apóia os próprios artistas mais que a música, e eu quero conhecer meus fãs. Quero montar um show real e não apenas fazer karaokê no palco. ”

ícone

Recomendados para você