Rapper Lil Tay de 9 anos foi banida da internet por pai que supostamente quer “ganhos financeiros” com ela

Os fãs estão se perguntando onde está Lil Tay desde que ela desapareceu da mídia social em junho. Agora, alguém que diz que trabalhou anteriormente com ela tem afirmações chocantes sobre o que alegadamente aconteceu.

O Instagram de Lil Tay , que ficou inativo por mais de quatro meses, finalmente ressurgiu no final de semana. Alguém que afirma ter trabalhado anteriormente com a rapper de nove anos colocou uma série de posts na página, revelando onde Tay teria estado desde que desapareceu da mídia social em junho. A pessoa, que não revelou sua identidade, afirma que Tay foi condenada a viver com seu pai, supostamente chamado Christopher J. Hope , no Canadá em 3 de junho. Eles também se referem ao pai de Tay como “abusivo” e “ausente”. E acusou ele de bani-la das mídias sociais para que ela não “expusesse a verdade” sobre ele. Essas reivindicações de abuso não foram verificadas.

“Nos últimos meses, ele vem tentando destruir Tay e a vida de sua mãe para obter ganhos financeiros”, escreveu a pessoa. “Christopher John Hope está tentando conquistar sua fama, dinheiro e, finalmente, tirar Tay de sua mãe que amava e cuidava de Tay a vida toda, algo que Christopher John Hope nunca fez.”

O primeiro post alega que o pai de Tay não tinha sido em sua vida por “anos” antes da suposta ordem judicial, na qual Christopher supostamente ameaçou prender a mãe de Tay  e colocar  a criança em um orfanato se eles não obedecessem.

Em um post, a pessoa incluiu um vídeo que mostrava Tay limpando as lágrimas do rosto. Foi supostamente tomado no dia em que ela foi ordenada a ir morar com seu pai. “Este foi o primeiro encontro de Tay com Christopher em muito tempo”, dizia o post. “Foi muito difícil para ela ficar cara a cara com a pessoa que abusou dela por muitos anos, mas ela não tinha outra escolha.”

Um das revelações que está no Instagram de Lil Tay é que ela iria se encontrar com XXXTENTACION no dia de sua morte, o rapper enviou duas passagens de avião para Tay e sua mãe irem para a Florida porém seu pai não deixou que isso acontecesse. “X estaria no aeroporto indo buscar elas e não estaria na loja de motocicleta e poderia não ter sido assassinado”.

Os posts afirmam que Christopher traiu a mãe de Tay com uma mulher chamada Richanee Alcover , então supostamente atacou Tay e sua mãe de sua vida para apoiar Richanee e seus filhos. A família inteira supostamente abusou mentalmente de Tay. Christopher supostamente só queria ter Tay de volta em sua vida, uma vez que ela se tornou famosa.

 

Sair da versão mobile