Rapper Lil Yatchy reclama de sua mugshot: “Estou parecendo um sem-teto”

Escrito por Renan 05/10/2020 às 20:41

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Yachty reclama sobre sua foto após ser preso por andar a mais de 150km em sua Ferrari.

Lil Yachty tentou nos avisar sobre sua foto mugshot, aquelas tiradas para registar uma pessoa presa nos Estados Unidos. Ele implorou para que ela não visse a luz do dia, enviando um vídeo em sua conta ultra-popular no TikTok.

“Bem, chegamos a isso”, diz dramaticamente o rapper de Atlanta em seu vídeo, olhando para uma reportagem sobre sua prisão. “Hum, sim, aconteceu. Mas não hoje, isso foi há duas semanas. Ou, tipo uma semana atrás. Eu não sei como isso acontece. Deus proíba essa mugshot de sair. Espero que não saia. vão devagar, crianças.”

De acordo com seu tweet sobre o assunto, o artista de “Oprah’s Bank Account” não parece muito atraente na imagem. “Deus, eu pareço um sem-teto e mal-humorado em minha mugshot”, escreveu Lil Boat sobre isso.

A estrela foi parada por excesso de velocidade, sendo cronometrada em mais de 150Km em uma rodovia em Atlanta. O policial o prendeu e, logo em seguida, o rapper confirmou que ele não estava mais preso. Não está claro se ele pagou a fiança ou se foi mantido na prisão.

Entre este incidente e seu acidente de carro no início do verão, esperamos que Lil Yachty tenha aprendido a lição e pare de dirigir tão rápido. Confira os posts do rapper abaixo.

@lilyachty

#greenscreen slow down kiddies

♬ original sound – lilyachty

https://www.instagram.com/p/CFsqTfQhYPz/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você