Rapper Lucas Boombeat sofre homofobia após Pineapple anunciar lançamentos com o artista

Escrito por Fellipe Santos 17/09/2018 às 23:42

Foto: Divulgação

O rapper Lucas Boombeat, integrante do grupo “QuebradaQueer”, sofreu uma série de comentários homofóbicos depois da Pineapple anunciar que faria uma série de lançamentos envolvendo o nome do artista.

Boombeat que acabou, de lançar com a QuebradaQueer o single “PraQuemDuvidou”, recebeu uma série de críticas de fãs do Rap Nacional mesmo antes das pessoas ouvirem sua música, questionando a roupa que o artista usava, sua sexualidade e desrespeitando o rapper de forma geral na foto publicada pelo selo do Abacaxi no Instagram.

“Perdeu mais um seguidor, tão de sacanagem?”, dizia um comentário enquanto outro dizia: “Não Pineapple, já basta Gays no Rap Box”. Alguns outros preferiram atacar o estilo do artista: “Isso não é rap fio, é uma lacraia.. Rap ta virando moda agora”, questionando a roupa que o artista usava.

Muitos outros seguidores descarregaram seu preconceito e ódio nos comentários, infelizmente, No entanto, vários artistas da cena, como Diomedes Chinaski e Azzy, apoiaram Lucas e a Pineapple.

Como parece que muita gente não sabe, é bom esclarecer: O hip hop é um movimento que dá voz a luta e as causas de minorias, fornecendo o espaço que a sociedade não dá para aqueles que precisam se expressar. Além de ser totalmente contra qualquer tipo de preconceito, seja ele racial, social, religioso ou sexual.

O Portal Rap Mais repudia todos e qualquer tipo de preconceito. Não apoiando qualquer comentário que promova o ódio.

Recomendados para você